Minutos depois da festa, havia perdido Jekeson de vista, claro. Com toda essa gente falando comigo, sobre o que estávamos fazendo aqui antes da festa acabar. Já falei que odeio humanos ?
- Onde está o Jekeson? - Me aproximo da Sarah, seguro seu pulso a virando para mim.
- Perdeu o namoradinho? - Ria sínica.
- Me diz o que fez com ele garota, ou eu juro que eu não vou ter piedade dessa vez. Eu posso simplesmente te matar aqui mesmo, e todo mundo saber o que sou, ou simplesmente você me dizer onde está o Jekeson e você sobrevive - Aperto um pouco o seu pulso.
- E vai fazer o que ? Contar como matou os seus pais ? - Ela me ameaça.
- Não, isso não tem nada a ver com o que estamos falando. Más sabe o que acontece quando um vampiro está em transição para virar lobisomem, um híbrido? - A ameaço.
- Não. - Respondia ela, engulindo em seco.
- Ou ele se transforma, ou ele morre. Imagina o que acontece com você, acha que tem forças para a transformação, é apenas eu mostrar minhas garras e adentrar sua pele, e você morre. Você tem sua escolha, querida.
- Está com o Luke, atrás da escada arrumando os doces da festa - Respondia ela.
Solto seu pulso, e sigo para a escada, procurando o Jekeson.
- Jekeson?
- Oi - Respondia sorrindo - Estava te procurando, me ajuda com esses doces ?
- Sim... - Falo me aproximando, o ajudando.
- Ola Malia. - Falava Luke, também ajudando - Onde estava todo esse tempo?
Luke, é o melhor amigo de Jekeson.
- Olá Luke, estava no colégio, você está no segundo ano, acho que por isso não nos vemos tanto quanto nos víamos antes - Sorrio suavemente.
Jekeson estava me olhando, isso me deixou um pouco boba... Como isso é confuso. Eu olho para ele, e sorrio um pouco tímida, nunca me senti tímida com alguém.
- O que foi? - Solto um riso tímido.
- Nada... Você fica incrível cuidadosa como está sendo comigo.
- Do que está falando?
- Está cuidando de mim não está? Eu percebi quando esperou eu ir embora do colégio, como chegou uma hora antes da festa, como está me procurando e agora está aqui ao meu lado. - Falava ele normalmente.
- Eu só estava... - Não tinha nem palavras - Só queria que chegasse em segurança em casa.
- Porque ? - Ele se aproxima, isso me deixou nervosa.
- Leão da montanha?... - Mais cedo no jornal, falavam sobre o leão da montanha que estava atacando as pessoas, usei isso como desculpa.
- Acha mesmo que vou ser morto por um leão da montanha ? É Nova York, eu sou bem mais esperto do que um leão da montanha.
- Diz isso quando ele estiver rasgando sua pele - Sorrio, ele sorri de volta.
Sinceramente, o que eu estou fazendo da minha vida?
- Vamos logo? - Perguntava Luke - Vocês estão muito clichês, fala sério. - Passava por nós.
Dou de ombros e fomos os três arrumar os doces em cima de uma mesa.
Sarah estava tomando um vinho enquanto me encarava, essa mulher é obssecada por mim não é possível.Vejo um cara se aproximar dela, me concentro em minha audição, para ouvir tudo o que estavam conversando.
- Achou o corpo do Stivens ? - Escuto o cara dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Malia Martin {Concluída}
FanfictionA séculos criaturas Sobrenaturais convivem com as pessoas, eram vampiros, lobisomens, híbridos, bruxos e até duplicatas. Com excessão de Malia Martin, que por acaso era triHíbrida, com três espécies como Lobisomem, Vampira e uma bruxa. Acaba reenco...