Final// Para nós é apenas o começo.

9 1 2
                                    

— Tudo ainda está tão tranquilo não é? - Pergunta Jekeson.

— Finalmente temos paz, e finalmente podemos ficar tranquilos - Respondi com um sorriso.

— Ainda temos aquele velho para matar - Responde Isaac.

— Eu já fiz isso - Diz Alec entrando ali na sala, onde estávamos - Não se preocupem más com isso... Já não temos com o que se preocupar, então estou indo embora.

— Espero que um dia possamos nos ver novamente. Até logo Alec - Sorrio.

— Até logo galera - Ele sorri e vai embora depois de se despedir de todos nós.

— Acho que vou para casa também, já não tenhamos o porque de estarmos morando juntos. - Diz Isaac.

— Tem razão - Diz Stiles - Irei voltar para casa, até outro dia - Ele sorri vindo se despedir de nós.

— Se cuida - Respondemos.

— Irei - Foi sua resposta, antes de sair da casa.

Todos abandonados Crongs Hall e fomos cada um a suas casas.

— Onde estava ? - Pergunto cruzando meus braços e olhando para Stivens.

— Achei uma coisa... - Respondia ele - Desculpe se não fiquei até o fim nessa luta de profecia.

— Não é uma profecia... - Respondi, e começo a contar tudo o que aconteceu.

— Caramba... - Diz ele incrédulo.

— Más e agora o que tinha a dizer ? - Perguntei.

— Você não matou a nossa mãe como você pensava Malia - Ele dizia - Sei que pode parecer estranho, más quando foi embora apenas tinha matado o nosso pai.

—.......... - Eu não tive nenhuma resposta ao que ele acaba de me dizer.

— E onde ela está? - Falei confusa.

— Aqui em casa, e ela te perdoa... - Diz Stivens me olhando - Passei esse tempo com ela, ela agora quer apenas reencontrar a família e nos reunir novamente.

— Onde ela está? Chame-a então - Sorrio.

— MAMÃE - Meu irmão gritava.

— Stivens não precisa gritar - Escuto sua meiga voz novamente - Malia?

— Mamãe - Deixo cair lágrimas e corro em sua direção a abraçando, sentindo seus braços também me abraçando. - Onde estava todo esse tempo?

— Procurando vocês... Vocês sumiram - Diz ela - Mudei para essa cidade e encontrei com Stivens que me trouxe até aqui, me explicou que você estava sem controle e mesmo que estivesse em total controle eu sempre te perdoaria...

— Eu te amo mamãe - Sorrio abertamente.

— Eu também te amo, amo vocês dois - Ela estica o braço para abraçar Stivens e assim teve um abraço Triplo.

Momentos mais tarde eu subo para o meu quarto e tomei um banho, desci apenas para o jantar que enclusive ainda não estava pronto.

— Hm... Tava com uma saudade da sua comida - Falei me sentando a mesa.

— Está quase pronta meu amor - Diz Mamãe me olhando.

— Ótimo - Sorrio.

Meu irmão chega em seguida e veio até nós, se senta ao meu lado e começa a olhar para a comida que mamãe estava fazendo.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora