Bem mais que um amigo...

6 1 0
                                    

Já havíamos esperado por bastante tempo, já era 8:00 horas da noite. A essa hora eu estaria saindo com o Jekeson, mas eu não vou mencionar isso.

Sarah acaba de acordar, todos olhamos para ela com a mesma cara que estávamos desde o começo.
Cara de quem não se importa como ela está nesse momento. O que queríamos mesmo, era nós livrarmos dela.

— É o seguinte, tenta correr, ver se ainda é uma vampira. Ver se deu certo - Falo sem emoção.

— Eu acabei de acordar... Acha mesmo que eu tenho forças para correr agora ?

— Levanta da droga do chão e faz a merda do teste - Seguro seu braço e a levanto.

Ela tentou correr como vampira mas não deu certo, ela corria apenas como uma humana. Tentou mostrar suas presas más também não conseguiu.

— Eu sou humana - Ela sorria.

— Você é uma humana que viveu por bastante anos, acha mesmo que ainda teria chance de viver mais ? Quando você volta a ser humana, vai ficar cada dia mais fraca até morrer. - Falo normalmente.

— Porque não me disse isso antes ?

— Você não me perguntou... - Dou de ombros - Além do mais, já estava mais do que na hora de você morrer, e deixar de ser um peso.

— Eu posso agilizar pra você - Comentava Isaac.

— Não, eu quero morrer naturalmente. - Falava Sarah.

— Não nos importa, já estamos indo, faça o que tiver vontade de fazer. - Falo sem recentimentos.

Isaac segura minha mão antes de mim sair. E fala que precisava falar comigo sobre um assunto mais sério.

— Depois a gente se ver Stivens. - Falo com meu irmão.

Ele apenas concente com a cabeça e fica cuidando de Sarah para ela não sair.
Sigo para dentro, para ver o que ele tinha a me dizer.

— Tem uma coisa... Que aconteceu a pouco tempo, por isso estava te procurando - Falava Isaac - Tem uma profecia chegando, envolvendo todos os vampiros, lobisomens e até os Bruxos.

— Que tipo de profecia ? - Questionava.

Aqueles que não possuem sangue humano, cairão nas profundezas das chamas, sobrando apenas os sangues puros sem nada os corrompendo.

— Que tipo de profecia é essa? - Risos.

— A profecia dos  Hollow. - Comenta Isaac - É bem mais sério do que imagina...

— O que vamos fazer ? - Cruzo meus braços pensando.

— Esperar... - Diz ele me olhando e depois olhava para o canto da parede como se não houvesse mais esperanças para nós - Apenas esperar...

}}Quebra de tempo{{

— Vamos para casa Stivens - Digo passando por ele.

— Espero nossa ver outro dia - Diz Isaac - Precisamos nos preparar para você sabe o que.

— Estão falando da profecia não é? - Falava Sarah - É pela profecia que eu quis me transformar em humana novamente. É por causa dessa droga de profecia que estou me salvando sendo o que eu mais odeio, uma humana...

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora