Talvez não fossemos Monstros.

3 1 4
                                    

Quando terminamos de arrumar nossas malas fomos andando para a frente da porta de casa.

— Ok, vamos nos dividir, alguns de nós vai ficar aqui e proteger a cidade do que seja. Aqui ainda não acabou, vamos eu, Damon, Klaus e Malia para Nova Orleans, Isaac, Alec e Jekeson fiquem aqui. - Dizia Stiles.

— Por mim tudo bem. - Respondo.

— Por mim também - Dizia Damon.

— Resolvido - Responde Klaus - Vamos nós 4 para Nova Orleans, o resto fiquem e tomem cuidado.

— Tomem cuidado - Repeti - Vamos garotos - Fui andando.

Entramos em um carro e fomos andando para Nova Orleans.
Queríamos ir logo, já não poderíamos perder tempo escolhendo mais vampiros ou lobisomens ou esperar que vinhessem até nós.

— Eu não sei ainda como vamos convencer Marcel a fazer isso - Diz Damon revirando os olhos.

— Fazendo - Diz Klaus com Sarcásmo.

Horas depois, chegamos em Nova Orleans e encontramos o Marcel.

— O que Vampiros barra Lobisomens de Nova York fazem aqui? - Perguntava Marcel se aproximando.

— Como sabe de onde somos ? - Perguntei.

— Já fui para aquele lugar, conheço bem os Sobrenaturais de lá - Respondia.

— Queremos conversar com você. - Falei o olhando.

— Falem - Diz ele com frieza.

— Davina está ligada a tudo o que está acontecendo, se matarmos a garota matamos o que está acontecendo, resumidamente. - Respondo.

— Oi? Vinheram aqui para me dizer que querem matar a Davina? - Perguntava ele incrédulo e rindo como se achasse brincadeira.

— Exatamente isso - Diz Klaus com irônia.

— Não, obrigado - Diz Marcel virando as costas a nós.

— É o único jeito de estarmos bem - Diz Stiles.

— E a Davina? Não vai estar bem. Não aceito que a firam - Diz ele com recentimento.

— Eu sei que odeia traidores assim como eu também Marcel, e sei que sabe sobre isso, sabe que ela te traiu ao fazer tudo isso com a gente. Com você.... Vai mesmo simplesmente fingir que não aconteceu nada? - Diz Klaus o olhando.

— Se eu fazer isso, depois vou me arrepender profundamente... Eu amo a Davina, ela é como se fosse uma filha. Eu não posso matar ela e ficar bem com isso - Respondia.

— Não vai ficar bem... - Responde Damon - Más vai aprender a conviver com a dor, como sempre fazemos... Como sempre temos que fazer - Diz Damon falando sobre eles mesmos.

— Aprendemos a conviver com a dor, mas não temos que aceita-la - Diz Marcel.

— Quando se é um vampiro, perdemos pessoas... Ganhamos pessoas... E as perdemos novamente, sabemos que cada ser que amarmos vai morrer e teremos que aceitar. - Diz Damon - Aceita-la como se fosse apenas uma lembrança...

— Uma lembrança que te atormenta por toda a eternidade - Respondia Marcel.

— Te daremos tempo - Diz Klaus - Pense em tudo, te daremos uma semana para isso, não podemos demorar mais que isso, já demoramos o bastante...

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora