Tentando não perder o controle

4 1 2
                                    

— Tem uma coisa bem melhor que posso fazer. - Dizia ele se aproximando de mim, coloca a mão em frente ao meu rosto, e faz um gesto com que me faz cair em um sono profundo.

— Melhor, ela estava apenas dando trabalho - Diz Jace enquanto Malia dormia.

Momentos mais tarde....

Acabo de abir meus olhos e olhar em volta, apenas vi que estava em um quarto escuro, olhei para a minha frente e vi Jekeson sentado a cama.

— O que estou fazendo aqui? - Perguntei.

— Acho que já sabe a resposta, Malia. - Ele se levanta - Você vai me transformar, te colocou aqui para isso acontecer...

— Eu não vou te matar nem encostar em você - Respondi o olhando.

— Você não sabe disso Malia, como ele disse.... Ninguém sabe. - Dava de ombros - Fiquei sabendo de toda a história... Também teve um romance com ele e acabou o transformando no que ele é hoje. Não vai demorar para fazer o mesmo comigo.

— Eu tinha apenas 3 anos de tudo isso, não sabia nada... Quando eu aprendi, jamais perdi o controle. A não ser agora, mas, por conta da profecia. - Declarei.

— Não estou falando que não confio em você, estou falando que não confio na profecia... Você estava perdendo o controle, até terminou comigo por conta disso, acha que ficarmos aqui trancados olhando um ao outro vai adiantar alguma coisa ? - Me olhava fixamente.

— Uma vez eu disse a mim mesma que você foi a minha maior paixão eu não menti quando disse isso a mim mesma. Sabe porque ? Porque com o Isaac foi uma paixão de adolescente, uma paixão cheinhas de Hormônios. Com o Jace foi uma coisa forte eu não nego isso, más foi momentâneo, com você... É diferente, eu nunca encontrei uma pessoa com a mesma vibe que a minha, e por isso eu me afastei, eu não me afastei do Isaac porque não tinha medo de perder ele, não me afastei do Jace porque não tinha medo de perder ele, más me afastei de você... Porque eu tinha medo de te perder... - Falava com toda a minha sinceridade.

— Acha que se controlaria ?... - Ele finalmente me olha como se agora tivesse confiança até mesmo na profecia.

— Eu acho... - Confirmo com a minha cabeça.

— Ótimo, porque o Jace está bem atrás de você - Responde Jekeson sentando na cama novamente.

— Que lindo momento se casal, não queria atrapalhar más chegou o momento. - Jace falava como se estivesse apreciando cada detalhe.

Não deu tempo para mim dizer nada, apenas ele deu as costas e senti uma coisa me impulsionar.

— Como você faz isso? - Pergunto sentindo uma leve pontada na minha perna.

— É uma pena eu não poder ficar e apreciar o momento - Diz Jace saindo.

— O que está sentindo Malia ? - Pergunta Jekeson se aproximando.

— Não ! - Coloco uma mão para ele se afastar - Você precisa ficar longe de mim, não é bom estar perto quando tudo isso está prestes a acontecer.

— Tabom... - Diz ele se afastando.

Minutos de passaram...

Estava com minhas mãos sobre um balcão e com meus olhos fechados.
Os abri por um segundo e os vi pela fresta de um vidro.

— Está acontecendo... - Sussuro.

— Se você me matar... Ou qualquer coisa do tipo eu quero que saiba de uma coisa. - Diz ele se aproximando.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora