Caçada as bruxas

2 1 0
                                    

Dia seguinte...
7:00 da manhã...

Estava acabando de acordar, logo que acordei peguei o meu celular, visualizando uma mensagem do Isaac.

"Malia por favor me ajuda, eu... Eu perdi o controle, eu não queria, eu juro..."

E foi com essa mensagem que eu me levantei e apenas troquei de roupa, antes de começar a descer a escada correndo, quando eu cheguei na porta, meu irmão aparece ao meu lado.

— Para onde vai? - Perguntava.

— Isaac perdeu o controle, ele fez bobagem, vamos logo de uma vez ! - Abri a porta e passei.

Stivens veio logo atrás de mim, fomos andando até o carro, e fomos em direção a casa do Isaac.
Não sabemos se ele estava lá, más era para estar.

Minutos depois...

Chegamos, e logo descemos do carro e corremos, claramente como vampiros e chegamos em sua casa.

— ISAAC - Grito para ele escutar.

— ISAAC - Dessa vez, era o Stivens.

Más nada estava acontecendo.

— Eu acho que ele não está aqui, vou ligar pra ele - Falo pegando meu celular e já ligando.

Chamada on

Malia: Isaac onde você está??

Isaac: Na casa do Jekeson...

Malia: Na casa do Jekeson? O que você está fazendo aí? Que merda você acabou fazendo Isaac?

Isaac: Eu tinha perdido o controle... Eu já não sabia mais o que fazer e...

Malia: Ele está morto?...

Isaac: Não foi o Jekeson que eu feri... Más foi o primo dele. O Jekeson não está em casa, chegue aqui antes por favor.

Malia: O Jekeson mora praticamente em frente a minha casa, como não me disse que estava dentro da casa dele e pior ! Como entrou aí???

Isaac: Quando eu vi eu já estava aqui Malia, a Profecia não está mexendo apenas com a gente está mexendo com aqueles que amamos. E está fazendo outros fazer coisas com pessoas que outros amam para criar rivalidade. Vem logo...

Malia: Estou a caminho...

Chamada Off

Voltamos para o carro, e seguimos nosso caminho até a casa do Jekeson.

Minutos depois...

Ao chegarmos fomos ligeiramente até a porta da casa.

— ISAAC - O chamei.

Logo ele veio abrir a porta.

— Como conseguiu entrar sem permissão cara ? - Perguntava Stivens.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora