Ligado a profecia

3 1 0
                                    

Horas mais tarde...

Estávamos chegando em casa.

— Eu vou literalmente capotar hoje, ninguém me tira da cama para nada - Diz Jekeson entrando - Se resolvam, más não me chamem mais se for tão complicado dessa forma.

— Como se mexer com Sobrenaturais fosse alguma vez uma tarefa fácil - Uso sarcasmo.

— Então esqueçam que eu um dia quis ajudar - Respondia subindo as escadas.

— Ok - Sorrio.

— Em fim, Humanos - Diz Klaus com sarcásmo - Vocês são tão fracos...

— Diz como se nunca tivesse sido humano - Diz Stiles revirando os olhos.

— E eu nunca fui - Klaus respondia normalmente - Eu sempre fui um lobisomem, um predador, depois com todo o que aconteceu eu acabei me transformando em um Híbrido, sou o primeiro da espécie se não fosse por mim, a Malia não teria esses dois sangues em si mesma.

— Obrigado por isso - Respondo.

— De nada - Ele sorri irônico.

Horas depois...

Era noite... Basicamente 12:00 da noite, e aqui estávamos nós. Caminhando entre a cidade, andando até o local do cara novo, não porque desconfiamos dele más porque ele seria um suspeito.

— Oi?... Quem são vocês ? - Perguntava.

— Somos aqueles caras que conversamos com você naquela festa - Diz Damon - Estamos aqui porque temos perguntas a fazer.

— Que tipo de pergunta ? - Questiona.

— Nos deixe entrar e perguntamos - Responde Klaus.

— E porque não podem perguntar aqui mesmo? - Desconfia.

— Sinceramente, somos 6 jovens querendo fazer uma simples perguntinhas, não acha que se quisesse-mos fazer algo já não teríamos feito, se olhar bem você é um, e nós somos seis. - Diz Klaus com a mesma irônia.

— Podem entrar, más antes se apresentem Porfavor - Dizia ele.

— Que mordestia - Diz Klaus com sarcásmo - Eu sou Klaus Mikaelson, esses são Malia Martin, Alec Forkins, Isaac Lahey, Damon Salvatore e Stiles Stilinski. - Nos apresentava.

— Eu sou Marc Hillen - Se apresentava.

— Já sabemos - Stiles debocha - Queremos apenas conversar.

— Entrem - Ele nos dá espaço.

Momentos depois

— Então estão procurando um Humano cujo tenha a ver com uma profecia contra os vampiros e os lobisomens ? - Perguntava.

— Sabemos que você é de uma família Caçadora - Responde Klaus - A família Hillen é bem conhecida entre os Vampiros Originais, já nos caçaram.

— Isso foi a quantos séculos? Eu não tenho nada a ver com isso, é sério - Ele nos olha.

— Você é de uma família que nos caçam, e espera mesmo que acreditamos que você não tenha nada a ver com tudo isso? - Damon perguntava.

— Como assim "Nos caçam"? - Ele nos olha.

— Ok, e lá vamos nós de apresentações - Responde Klaus - Esse é Stiles, Alec e Damon os três são Vampiros. Eu sou Klaus Mikaelson, sou um Híbrido barra Vampiro original, essa é Malia, que por acaso é duplicata da minha filha Hope, a mesma também possui os mesmos poderes que minha filha sendo uma Tríhibrida, Lobisomem Barra Vampira barra Bruxa. Esse é Isaac, que por acaso é um Híbrido.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora