Fim do que eu sempre quis

3 1 0
                                    

Jekeson

No dia seguinte, a 7:00 horas da manhã, já estava arrumado para ir para a escola. Eu precisava falar com ela aquelas dúvidas estavam me matando.
Chego ao colégio, ela ainda não havia chegado, eu apenas queria respostas, apenas isso, e acho que não é pedir muito.

Estava tranquilo, quando a vejo entrar pelo colégio e andar até mim.

Ela chega em mim e me abraça, eu retribuo o abraço e beijo sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela chega em mim e me abraça, eu retribuo o abraço e beijo sua testa.

— Quero conversar - Digo, antes que a mesma fale algo.

— Sobre ?... - Perguntava confusa.

— Suas lentes de contato - Respondo normalmente.

— É sério que vamos falar sobre isso Jekeson?

— Sim, vamos falar sobre isso.... - Respondo - Andei pesquisando, lentes não mudam de cor a luz do sol, muito menos se tira com facilidade, como fez aquilo com os seus olhos?

— Andou pesquisando? Não confia em mim ? - Me questionava.

— Eu vejo os olhos da minha namorada mudando de cor, ai derrepente voltava ao normal e a mesma nem tocou no olho o dia inteiro, quer mesmo que eu fique de braços cruzados ? - Pergunto incrédulo, a encarando.

— São lentes, é tudo o que eu tenho a dizer. O que acha que eu sou? - Me olhava como se eu podesse saber respondê-la.

— Eu não sei... Eu não sei, apenas... Não tava entendendo o que realmente estava acontecendo, fiquei preocupado, eu não quero que nada te aconteça. Me perdoa se passei um lado de não confiança em você. - Respondo a abraçando.

— Tá tudo bem, apenas peço que confie em mim, eu posso te proteger de tudo....

— Eu também vou te proteger... De qualquer coisa e qualquer um, não importa o que seja - Beijo seus cabelos.

Malia

Sorrio para ele, quando sinto uma tontura, também começo a sentir dores pelo corpo... Como... A primeira transformação em lobisomem, que droga.

— Ah... - Solto um gemido segurando em minha barriga.

— Tá tudo bem? Malia ? - Ele se aproxima e tenta me segurar.

— Se afasta... Por favor... - Digo tentando o afastar, fecho meus olhos com força e enquanto ele me segurava meus olhos ficam vermelhos.

Fecho meus olhos para evitar que ele me olhe.

— O que está acontecendo? Malia ? Por favor me diz alguma coisa ! - Falava ele tentando me ajudar.

— Malia?! - Ouço a voz de Sarah, graças a Deus.

— Sarah... - Falo um pouco fraca.

— Sarah, ela está quase desmaiando eu não sei o que fazer. O que está acontecendo?

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora