Perca de controle//lentes de contato

4 1 0
                                    

Dia seguinte...

11:00 da manhã

Estava na sala de aula, já havia falado ao Jekeson que queria falar com ele mais tarde, já havia falado para ele que queria conversar com ele.
Quando a aula finalmente se passa, as 12:00 horas... Seguimos para fora, e fomos aos corredores.

— Eu quero dizer uma coisa... - Digo o olhando - Eu sei que temos algo só nosso... Algo bem mais profundo do que uma amizade de alguns aninhos, o que eu tô tentando dizer, é que eu quero tentar estar com você...

— O que está falando? - Ele me olhava com um sorriso.

— Quero tentar algo mais intenso do que uma amizade, eu quero namorar você.

— Tá falando sério mesmo? - Ele sorria

— Mais que sério - Abro um enorme sorriso.

Ele não pensou duas vezes em me abraçar, eu também o abracei... Também o abracei com um enorme sorriso.

Más uma coisa acontece... Minhas unhas de lobisomens estavam fora, minhas unhas de lobisomem estava fora e eu não sei como isso aconteceu eu tenho total controle sobre as unhas.

— É... Eu tenho que ir - Escondo minhas mãos dentro do bolso do meu casaco - Mais tarde nos encontramos na sua casa?

— Sim, eu te espero lá... - Dizia ele confuso - O que acha de sairmos? A noite...

— C-claro... - Estava nervosa não sabia o que mais estava mostrando - A noite nos vemos. - Vou logo me afastando.

— As 7:30 eu te busco - Ele sorri.

Eu vou até o banheiro da escola e coloco as mãos sobre a pia, me olho no espelho e meus olhos aparecem.

— Que droga está acontecendo comigo? - Falo me olhando no espelho.

— Você também? - Perguntava Sarah se aproximando, seus dentes estavam a mostra e seus olhos pretos.

— Você também está perdendo o controle dos seus poderes ? - Pergunto.

— Não só eu, como o Derek... O Stivens... Todos os Sobrenaturais estão perdendo o controle de seus atos. Se quer manter o Jekeson seguro, se afasta dele. - Dizia ela me alertando.

— Eu não posso me afastar dele, eu... Eu posso controlar isso.

— Está mentindo pra você mesma, você viu... Suas garras apareceram agora, e depois? O que aparece ? Suas presas? Os pelos que crescem em seu rosto? Os dentes enormes? Qual será o primeiro lado a mostrar, seu lado Lobisomem Alfa ou o seu lado Vampiro? Ou quem sabe perder o controle sobre o que pode fazer com a magia?

— Eu já disse que não vou perder o controle ok? - A questionei - Eu sempre tive controle eu tenho 600 anos de vampira e 617 anos de idade. Acha mesmo que eu não teria controle?

— Agora é diferente Malia... - Ela se aproxima más - Está nos vendo? A profecia está nos mostrando o que realmente somos, o nosso verdadeiro instinto. O nosso lado negro, somos monstros... - Dizia ela se olhando no espelho.

Coloco as mãos sobre a pia e abaixo a cabeça, me concentro na minha memória mais profunda, em todos os meus sentimentos meu lado com o Jekeson, me concentrei no meu lado mais humano.

— Eu disse que conseguiria me controlar... - A olhei, já normal.

Olhei minhas mãos e não havia nada, olhei meus olhos e também não tinha nada.

— Como fez isso?... - Perguntava ela.

— Se concentre na sua memória mais humana... Aí consegue - Suspiro.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora