Cura

6 1 0
                                    

Dia seguinte...

Era sábado, eu tinha que inventar uma desculpa para não ir ao nosso encontro. Quando finalmente íamos dar o primeiro passo, acontece esse tipo de coisa.

Pego meu celular, havíamos pego nossos números ontem a noite.

Chat on

Malia: Oi... É, eu não sei como isso vai começar, más eu não vou poder ir ao nosso encontro hoje a noite. Problemas pessoais.

Jekeson: Está tudo bem, espero que esteja bem, tenha um bom dia, nos vemos segunda na escola não é?

Malia: Com toda a certeza...

Chat Off

Sorrio, e vou entrando no banheiro, tomei um banho e sai de casa, estava frio e por esse motivo eu visto um casaco, e novamente eu não visto por estar com frio, más visto para parecer mais com uma humana.
Como eu sinto que está frio ? Me concentrando no meu lado lobisomem, eu sempre faço isso para saber como está o clima.

Saio na rua, e vou andar um pouco, eu estava a caminho de encontrar com a Sarah para falarmos mais sobre nossos planos.

(Roupa de Malia)

Fui até onde combinamos, me sento ao seu lado, era um café na cidade de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até onde combinamos, me sento ao seu lado, era um café na cidade de Nova York.

— Qual são os planos ? - Falo me aconchegando na cadeira.

— Achar o Stivens - Falava normalmente - Precisamos ir no local onde eu deixava ele. E assim, vamos descobrir, deve ser alguém que ele conhecia, e se ele conhecia você provavelmente sabe. - Ela me olha.

— Então vamos - Falo sem emoção.

Me levanto, Sarah e eu fomos até o local, ela o deixava bem longe e escondido, devo reconhecer o seu trabalho.

— Deixava ele nem escondido - Falo olhando o lugar - Como conseguia o manter aqui sem que ele arranque seus ossos ? - Sorrio sarcástica.

— Vamos entrar de uma vez ? - Falava ela fugindo do assunto.

Reviro meus olhos e entramos, fomos diretamente para dentro do lugar. O lugar era escuro, e parecia ser frio.

Começo a sentir o cheiro, em todas as partes eu cheirava, até que um cheiro me chama a atenção.

— O que está sentindo? - Perguntava Sarah.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora