Uma semana se passou desde aquela Guerra que tivemos, sim, perdemos uma pessoa... Mas isso não foi a única coisa que aconteceu aquela noite...
O ferimento que o Alfa causou em Damon não cicatrizou, estava ficando pior, era mais um motivo para ficarmos e lutarmos.Damon, se encontra em um lugar apenas nosso chamado Crongs Hall, estávamos tomando de conta dele, já não morávamos em nossas casas, Isaac, Stivens, Stiles, Damon e eu estávamos morando em uma casa apenas. Uma que foi abandonada a muitos anos atrás, agora era nossa...
— Está melhor ? - Pergunto secando sua ferida.
— Se eu passar mais tempo dessa forma eu irei morrer, eu sei quem pode me salvar... Sei quem pode me curar do ferimento de um lobisomem - Falava Damon me olhando - Klaus Mikaelson, ele é o único...
— O vampiro original... É óbvio, ele é o primeiro dessa espécie. - Falo o olhando.
— Precisa chamar ele Malia, vá a Nova Orleans, ou ligue para ele eu não sei, apenas o chame - Falava Damon, colocando sua mãos em cima do ferimento, que estava apoiando se quer vir ao caso.
— Está bem, eu vou chamá-lo. Más por ligação, não quero sair daqui apenas para ir até lá. - Falo pegando o celular.
— Esse é o número, procura por "Niklaus" - Dizia Damon.
Procuro e acabo achando, resolvi ligar pelo celular dele mesmo.
Chamada on
Klaus: Se não for muito incômodo, eu quero dizer que estou um pouco ocupado, estou resolvendo um caso com um idiota agora, nesse instante.
Malia: Não é o Damon, é Malia, preciso de você aqui em Nova York, Damon foi ferido por um Lobisomem Alfa, você é o único que pode o ajudar...
Klaus: Quando eu terminar o meu servicinho eu irei.
Malia: Ok, obrigada.
Klaus: Por nada, querida.
Chamada Off
— Já avisei a ele, ele está a caminho, apenas iria resolver uma coisa com alguém, com certeza está matando alguém como sempre ele faz não é?
— Tomara que ele não demore muito, eu preciso dele agora e nesse momento... - Comenta Damon.
— Sinto muito por não ter podido ajudar...
— Ninguém poderia ter feito nada, perdemos alguém, poderíamos ter perdido mais pessoas... - Falava ele tentando me acalmar.
— Estamos perdendo você... - O olho - E isso é minha culpa, eu não devia ter feito isso sem um treino.
— Não quer dizer nada, eu estou dizendo que não te culpo de nada então é apenas me escutar. Klaus vai chegar a tempo, e eu vou ficar bem, voltarei a Mystic Falls muito bem, e podemos viver nossas vidas em paz, claro, logo depois de matarmos o chãmander...
— Ainda tem isso.... Tá tudo uma droga - Comento olhando agora para um dos cantos da cama.
— É apenas um detalhe - Fala Stiles entrando no quarto - Jekeson está lá em baixo, ele quer falar com você... O assunto deve ser sério, porque ele está um pouco alterado.
— Está bem, obrigada... - Me levanto - Você vai ficar bem? - Olho Damon.
— Ele vai, vou estar aqui cuidando dele, pode ir tranquila - Falava Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Malia Martin {Concluída}
FanficA séculos criaturas Sobrenaturais convivem com as pessoas, eram vampiros, lobisomens, híbridos, bruxos e até duplicatas. Com excessão de Malia Martin, que por acaso era triHíbrida, com três espécies como Lobisomem, Vampira e uma bruxa. Acaba reenco...