Só foi perceber que havia pego no sono, com o barulho da campainha tocando freneticamente. Se espreguiçou e viu o Kim deitado e dormindo em seus braços, sorriu mas logo ele se desfez ao lembrar do que havia feito.
Saiu da cama com cuidado sem acordar o modelo, andou até a entrada e abriu a porta logo encontrando um Hoseok e Jimin impacientes na porta.
— oi Jeongguk, o que faz aqui? -o ruivo falou ja entrando e botando um sorriso no rosto - cadê o Tae?
— que cara de sono é esta? - também entrou já fazendo pergunta.
— ele esta no quarto dele - foi a única coisa que respondeu, fechou a porta e os garotos deram de ombro.
O loiro e o ruivo andaram até o quarto de seu amigo e entraram no mesmo, fazendo bastante barulho. Encontram um Kim dormindo tranquilamente e olharam um para o outro.
— 'tá pensando a mesma coisa que eu? - sorriram e assentiram.
Subiram na cama e começaram a pular, gritar envolta do modelo. Que acordou sonolento enquanto coçava os olhos, os garotos param de pular e se sentaram ao lado do amigo.
— o'que fazem aqui? - perguntou se espreguiçando e jogando seu corpo sobre o do mais baixo.
— viemos te visitar, dorminhoco! - Hoseok disse acariciando o menino - faz tempo que não conversamos, saimos juntos, falamos sobre nossas vidas e daqui a pouco você volta para Miami.
— o'que o Jeongguk esta fazendo aqui? - perguntou se deitando na cama em quanto olhava para seus amigos.
Então Taehyung começou a falar, contou tudo o'que aconteceu desde o começo entre ele e Jeongguk. Desde quando ficava correndo atrás dele até o último diálogo que tiveram juntos.
Jung e Park ouviam tudo atentamente sem enterromprer o amigo em momento nenhum, cuidaram do amigo assim que viram ele começar a chorar.
🍒
Enquanto isto o mais novo daquela casa estava no quarto sozinho e pensava, seus olhos estavam marejados. Se arrependia de mais de ter falado que ele e o modelo não tinham nada.
É claro que tinham algo, uma amizade que estava ficando muito forte e um relacionamento fofo.
Amava muito a amizade que os dois tinham juntos, ter a companhia do Kim era maravilhoso. Sentir seu cheiro, sua voz, seu carinho, seus beijos e agora estragou tudo por causa de uma simples frase.
Começou a chorar em silêncio, não queria que ninguém lhe escutasse. Colocou sua cabeça no travesseiro e deixou suas lágrimas se derramarem como se não ouvessem fim.
Estava doendo muito, queria estar agora nos braços do famoso assistindo um filme juntos, deitados no sofá.
O modelo o ajudou muito.
Principalmente o fazendo companhia, se sentia muito sozinho antes de conhece-lo e agora o afastou por causa de três palavras.
Respirou fundo e enxugou suas lágrimas, se olhou no espelho e viu que seu rosto estava vermelho. Tentou sorrir, porém não conseguiu! Não era um sorriso verdadeiro, seu peito estava doendo muito e parecia que poderia morrer a qualquer momento.
🍒
— agora que se acalmou podemos conversar melhor - disse o mais velho dos três enquanto fazia carinho nas madeixas do modelo - você deveria deixar mais explícito que quer ter algo com ele!
— e eu quero ter algo com ele? - perguntou e fungou, olhando para seus amigos.
— do jeito que você nos contou dava a impressão que quer algo com ele - o loiro disse sorrindo terno - a questão é se você quer?
— e se ele não quiser?
— e você quer?
— acho que sim, não sei. Eu sei que gosto dele, gosto muito, tipo muito mesmo.
— Então diz isto para ele, talvez ele sinta o mesmo que você! - limpou uma lagrima que escorria pelo rosto do mais novo.
— Você nos contou que ele veio ficar aqui no quarto com você, e te pegou no colo! Isto é uma atitude de que ele se arrependeu.
— o diálogo sempre é bom. Talvez possa piorar ou melhorar na relação de vocês
— e você tem que ser bem específico de seus sentimentos - o baixinho exclamou.
— acho que ainda não estou pronto para isto, posso até conversar com ele para acertar nossa amizade novamente. Porém quero ter certeza do que sinto, não quero confundir as coisas e nem o iludir! - falou - quando o vi pela primeira vez prometi que iria cuidar dele, e estou fazendo isto - fungou - Podemos mudar de assunto agora?
— tá bom, temos que te contar algo - sorriu feliz - é um pouco confuso talvez você não entenda de primeira...
— estamos tendo um rolo - falou muito feliz e espontâneo, mostrando seu sorriso de coração. O Kim o olhou confuso não estava entendendo - assim eu estou meio que começando a gostar do Yoongi.
— e eu também
— e o Yoongi gosta de vocês? - ainda estava confuso.
— pelo que ele demonstra sim
— isto é estranho... Então está vocês três em um rolo? É isso? - cruzou os braços, isso era diferente porém legal.
— sim estamos nós três juntos, é algo diferente porém divertido ‐ respondeu o loiro.
— e já rolou algo entre vocês dois? Não sentem ciúmes?
— ah... tipo eu não sinto ciúmes quando vejo o Jimin e o Yoongi juntos. Apenas sinto vontade de estar junto deles, o invés de os separar.
— é a mesma coisa que sinto, é um sentimento que eu nunca achei que sentiria na minha vida.
— vocês não me responderam se já rolou algo entre vocês dois!? - levantou as sobrancelhas.
Os dois mais velhos daquele quarto se entreolharam.
— ah - sorriu de canto - apenas um selar sabe.
— sei - fuzilou com os olhos - eu to aqui de vela e vocês nem me avisaram.
Continuaram a conversar, isto ajudou muito ao Kim se sentir melhor um pouco e pensar mais sobre a sua nova relação com o garoto dos olhos negros. Talvez uma conversar fosse fazer tudo virar como era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos Olhos Negros
FanfictionKim Taehyung depois de anos decide voltar para a sua cidade natal. Passou cinco anos da sua vida morando em Miami e agora pretende passar suas férias na Coréia, perto de seus pais e amigos. Ao chegar em Daegu conheceu um menino de cabelos pretos, ol...