Capítulo 24

665 62 11
                                    

Estavam os três deitados na cama, completamente despidos e abraçados um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam os três deitados na cama, completamente despidos e abraçados um ao outro. O Park agora com suas madeixas pretas estava deitado no meio, Hoseok em sua direita com seus cabelos castanhos e Yoongi na esquerda ainda com suas madeixas pretas, os três com seus cabelos grandes.

— ai eu to tão feliz - falou o mais novo sorridente - esse anel enfeitando meu dedo - falou olhando para o objeto redondo que estava em seu dedo anelar.

— eu também estou muito feliz - Yoongi se prontificou em falar. Hoseok havia tomado atitude e pedido o Park e o Min em namoro, e após isto foram parar na cama.

Os três estavam construindo uma relação completamente boa, na maioria dos dias após o trabalho sempre iam para a casa um do outro dormirem juntos. Quando o mais novo dos três tinha que ficar de turno por dois dias seguidos ou estressado por não solucionar um caso, os mais velhos o visitavam na delegacia e levavam comida para que o menino se alimentasse bem.

Ficam sempre preocupados com o menor quando o mesmo saia apressado de casa por causa de alguma missão. Tinham medo de que algo ruim o acontecesse, mas sabiam que tudo daria certo no final.

Sempre que o Jung ficava bravo por causa de sua empresa e tudo que a envolvia. Os dois mais baixos o desestressava com uma noite de filmes, conversar ou até mesmo sexo.

— vocês não sabem o quanto eu fico feliz de vocês terem aceitado - disse calmo, mas seu sorriso em formato de coração não abandonava seu rosto.

— quem seria o idiota de não aceitar namorar com duas pessoas maravilhosas igual vocês? - falou, mostrando seu sorriso gengival.

Ficaram mais um tempo na cama e logo Mickey apareceu pulando na cama e lambendo a cara de seu dono. O Jung deu risada e falou que preparia algo para os três comerem já que estava de tarde e também para por ração na tigela de seu cachorro.

O Min também se levantou falando que precisava tomar um banho e que logo se juntaria para comerem o café da tarde todos juntos. Já o Park pegou seu celular, precisava avisar ao seu melhor amigo sobre o novo namoro.

Pegou seu celular e discou o número do mesmo, esperou alguns minutos e logo foi atendido pela voz rouca e sonolenta do modelo.

— Taehyung - falou o nome do melhor amigo, alegramente e alto, ouvindo um resmungo em resposta - preciso te contar algo.

eu estou bem sim Jimin, obrigado por perguntar  - respondeu e logo deu risada - agora me conte, o'que houve?

— eu fui pedido em namoro e claro eu aceitei - soltou um gritinho no final da frase - eu estou tão feliz, Tae.

que bom Chim, eu também fico feliz por receber esta notícia - realmente estava feliz ao ouvir aquilo.

— estou com saudades do meu melhor amigo - disse em um murmucho - como está indo aí no trabalho?

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora