O Kim acordou cedo naquela terça-feira, saiu para comprar coisas na padaria. Teve que ir bem disfarçado, com um boné e uma máscara que cobria boa parte de seu rosto, não queria que ninguém o reconhecesse.
Fez a mesa, colocou os pães doces, rocambole, leite, frios, bolo, suco, fez panquecas, salada de frutas e café. Queria mimar muito seu garoto.
Iria o levar para o trabalho assim como havia dito na noite anterior, caminhou até o quarto para acordar seu menino para comerem.O encontrou encolhido sob o edredom, com o rosto angelical, os lábios entreabertos e avermelhados. Respirava calmamente com os cabelos caídos aos olhos.
Se sentou ao lado dele e sorriu, deixou um selar na testa do mesmo. Começou a balançar o corpo magro lentamente enquanto chamava o nome do moreno.
— Jeongguk? Amor? - o menino respondeu com um murmuro - vamos acordar meu bem, hoje você trabalha.
O menino rolou para o lado deixando a cabeça cair no colo do Kim, que sorriu. Começou a abrir os olhos aos poucos, tendo visão do rosto bem esculpido do modelo perto do seu, e acabou por sorrir.
— bom dia meu amor - disse calmo, acariciando a bochecha branquinha e fofinha. Deixou um selar demorado nos lábios do mais novo.
— bom dia - sorriu tímido.
— como está se sentindo? Hein? - perguntou terno. Queria que seu garoto estivesse bem depois do que aconteceu ontem.
— estou bem melhor. Ontem conseguir pensar um pouco enquanto tomava banho - levantou a mão e começou a fazer carinho na cabeleira loira - acho que talvez eu possa perdoar a Dahye, sei que não será fácil, mas tentarei.
— tudo bem. Estarei com você sempre, te apoiarei em qualquer decisão que você tomar - mordeu a bochecha fofinha - agora vai tomar um banho, estarei te esperando na cozinha.
Deixou um selar no Jeon e saiu do quarto, pesquisou no Google lugares onde poderia adotar um cachorro. Após isto caminhou até seu quarto novamente, separou uma roupa social para que seu menino usasse, tinham a mesma altura então podiam dividir roupas.
O tatuado saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura, encontrando o Kim no quarto ao invés de na cozinha como ele havia dito antes que entrasse no banho. Sorriu e tirou a toalha do corpo, logo começando a se secar. Sendo observado pelos olhos atentos do modelo, não estava com vergonha, já haviam se visto despido na frente um do outro.
Colocou a roupa que estava dobrada em cima da cama, caminhou até o banheiro e começou a fazer suas higienes matinal. Viu através do espelho o mais velho chegar por trás e lhe abraçar, apoiando a cabeça em seu ombro.
— hoje de noite tenho um plano para nós dois, então irei te buscar - disse deixando um beijo no pescoço branquinho e cheiroso.
— tá bom - sorriu com pasta de dente na boca. Terminou sua higiene bocal e se olhou no espelho, vendo o seu reflexo e o do modelo - então você pode deixar meu carro em casa. Não quero o deixar mais uma noite no estacionando da empresa - o famoso assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos Olhos Negros
FanfictionKim Taehyung depois de anos decide voltar para a sua cidade natal. Passou cinco anos da sua vida morando em Miami e agora pretende passar suas férias na Coréia, perto de seus pais e amigos. Ao chegar em Daegu conheceu um menino de cabelos pretos, ol...