Capítulo 4

1K 105 16
                                    

Por esta o Kim não esperava, pensou bastante no que responderia, mas nada convenceria o garoto dos olhos negros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por esta o Kim não esperava, pensou bastante no que responderia, mas nada convenceria o garoto dos olhos negros. Então decidiu falar a verdade.

— porque eu quero conhecê-lo,
desvendar você. Saber do porque seus olhos transmitem tanta tristeza no olhar - suspirou - eu só quero te ajudar Jeongguk!

E ao terminar a frase o garoto a sua frente perdeu toda a sua pose, se remexeu inquieto na cadeira e murmurou alguns sons estranhos enquanto olhava assustado para o Kim.

— eu já vou indo - saiu da cafeteria a passos rápidos, e o modelo ficou completamente sem entender nada do que ocorreu.

O famoso bufou e pagou a contar, agora como iria se aproximar do Jeon novamente? O garoto deve o achar louco agora ou simplesmente ficou assustado por o Kim ter descoberto uma coisa que ninguém nunca percebeu antes.

🍒

Jeongguk após mais um dia de trabalho chegou em casa, jugou sua bolsa no sofá, foi até seu quarto e deitou na cama. Não aguentava mais a sua vida, queria morrer não tinha mais motivos para continuar vivo.

Passou a mão em seus cabelos e se lembrou da frase que Taehyung falou: 'porque eu quero conhecê-lo, desvendar você. Saber do porque seus olhos transmitem tanta tristeza no olhar'.

Ficou nervoso naquela hora, não sabia como agir ninguém nunca havia percebido sua tristeza diária. Nenhum amigo seu percebeu isto.

Sua vida era uma bosta, ele não quer fazer novas amizades pois no dia de sua morte não quer que ninguém sinta sua falta. A única pessoa que o amava de verdade era Jeon Johny, seu pai, e ele já havia morrido a alguns anos por culpa de sua mãe que hoje em dia esta presa.

E seus irmãos, não possui notícias nenhuma sobre eles. Sua irmã mais velha Jeon Dahye, após a morte de seu pai e a prisão de sua mãe, saiu do país e foi morar no exterior e não mantém contato com ninguém, nunca mais teve notícias dela.

Seu irmão mais novo se afogou em drogas, sempre que tinha notícias do mais novo era que ele estava na delegacia ou que arrumou briga na rua. E sempre Jeon tinha que o tirar das merdas que o mais novo fazia.

Então os anos começaram a ficar mais difícil, Jeon não tinha mais motivação para nada. Então decidiu se matar, e o dia da sua morte esta próxima, já planejou tudo como vai ser e quando vai ser.

Saiu de sua cama e decidiu tomar um banho, entrou no banheiro e começou a tirar suas roupas. Olhou seus braços e viu as cicatrizes de cortes, fazia um bom tempo que não se mutilava.

Não sabia se isto era algo bom ou ruim. Terminou de tirar suas roupas e foi tomar seu banho demorado e bem quente.

Enquanto tomava banho se lembrou do famoso que entrou na sua vida do nada, querendo desvenda-lo. Jeon riu e riu muito, não deixaria o modelo se aproximar tão fácil assim. Não queria a companhia dele.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora