Capítulo 22

646 66 21
                                    

Jeongguk estava saindo de seu trabalho no horário de almoço, havia pedido o resto do dia de folga e seu chefe o deixou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk estava saindo de seu trabalho no horário de almoço, havia pedido o resto do dia de folga e seu chefe o deixou. Pegou um táxi até a Hyundai, queria comprar um carro e ninguém melhor que seu amigo Hoseok dono de uma empresa de auto móveis para o ajudar a escolher um.

Assim que chegou, pagou o motorista e entrou na empresa. Caminhou até a recepção, encarou a mulher a sua frente, a mesma parecia estar ocupada com vários papéis em mãos e demorou para perceber sua presença ali.

— Oh, olá - falou assim que seus olhos caíram sobre o moreno, ambos se curvaram em respeito - em que posso te ajudar?

— vim falar com Jung Hoseok - disse calmamente.

— tem horário marcado? - a mesma perguntou enquanto olhava no computador.

— Sim, sou Jeongguk - falou e a mulher assentiu achando o nome do menino na lista, a mesma interfonou para o chefe avisando que o Jeon estava subindo.

O de olhos negros entrou no elevador e esperou chegar até o último andar, saiu da caixa metálica e andou até o final do corredor. Parou de frente a grande porta de madeira e deu três batidas, recebeu um "entre" de resposta.

Assim que entrou na sala ficou completamente chocado, as paredes todas de vidro dando uma bela paisagem de toda a Seoul. De lá do alto dava para ver os carros e pessoas se movimentando, o céu azul com poucas nuvens.

A sala era grande com apenas a mesa marrom que estava em frente ao Jung, que olhava Jeongguk com um sorriso caloroso na cara. O tatuado nunca pensou que em toda sua vida seria amigo do dono da Hyundai Motor Company, se lembrava de que o conheceu no dia da festa do Yoongi.

Acabou por conhecer três pessoas completamente maravilhosas - Taehyung, Hoseok e Jimin - só que o modelo foi o que lhe chamou mais a atenção naquele dia, mas não dava bola para ele.

Se senteu na frente do mais velho e retribuiu o sorriso de coração que ele lhe oferecia. O mesmo ficava muito bonito com seu terno azul escuro bem alinhado, os cabelos que estavam grandes penteados para o lado e sua testa amostra.

Jung Hoseok é muito lindo.

— como está Kookie? - perguntou sem tirar o sorriso do rosto. Se lembrava do pedido que seu melhor amigo o fez antes de ir para Miami. O mesmo havia o pedido para que cuidasse de Jeongguk.

— estou bem hyung e você? - retribuiu a pergunta. Estava se sentindo bem, por mais que sentisse falta do famoso.

— também, o'que te trás aqui? - falou calmo. Poucos amigos seus vinham até sua empresa para conversar, talvez fosse algo sério.

— eu apenas quero comprar um carro e ninguém melhor que você para me ajudar com isto.

— então você veio ao lugar certo, e como você é meu amigo não precisa pagar quando  comprar o carro - falou feliz.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora