Após mais um dia de trabalho, Hoseok voltou para casa e se jogou no sofá. Seu cachorro correu até ele e pulou sobre seu colo logo o lambendo.
— só você para me fazer feliz mesmo. Hoje o dia foi bem cansativo, várias reuniões e tive que assinar contratos com novos investidores! - contava seu dia para o Mickey enquanto o acariciava.
Jung Hoseok, tem 27 anos de idade. Seus pais são Jung Hanguk e Jung Nayeon, possui uma irmã mais velha chamada Jung Dawon mas gosta de ser chamada como Jiwoo.
Herdou a empresa do seu pai, e agora é dono de uma empresa de alto-móveis. A famosa Hyundai Motor Company, conhecida no mundo inteiro.
Ele é uma pessoa muito simpática, e divertida. Alegra a todos que conhece, sempre simpático com as pessoas. Se alguém mexer com uma pessoa que ele ama, saiba que o mesmo nunca descansará enquanto essa pessoa não levar as devidas punições.
Gosta muito de dançar, na sua adolescência ele gostaria de ser um dançarino profissional. Porém seu pai o proibiu e falou que seu filho deveria erdar a empresa da família.
Sua infância não foi uma das melhores já que seu pai o batia muito por motivos que ele desconhecia, sempre que não fazia o que seu progenitor queria ele apanhava.
Uma vez quando queria brincar de boneca com sua irmã seu pai não deixou, o bateu até o menino ficar com manchas roxas pelo corpo.
Seu pai não queria que seu filho agisse como uma menina ou gostasse de coisas de meninas. Não queria um filho maricas.
Sua mãe é uma pessoa muito boa, mas se deixá influenciar pelas decisões do seu marido.
Mas tudo isto nunca deixou de influênciar na sua vida. Ele é Bissexual assumido, mesmo que seu pai não aceite.
Não mora com seus pais a 6 anos, comprou seu apartamento luxuoso com seu próprio dinheiro. Tudo que conseguiu foi através de suas noites mal dormidas e seus dias de trabalhos cansativos.
Se levantou do sofá e colocou comida para seu cachorro, andou até a cozinha e viu o que havia em sua geladeira. Era chato ficar em sua casa sozinho, por mais que tivesse a campanhia de seu cachorro fiel e que sua irmã viesse sempre que podia para sua casa era tediante morar sozinho.
Queria alguém para ficar consigo, acabou por pensar em uma pessoa ou melhor em duas pessoas. Pegou seu celular e ligou para cada um.
🍒
Os garotos chegaram em sua casa, e foram recebidos por latidos e abanos de rabo por parte do cachorro. Adentraram o apartamento luxuoso do Jung.
— que bom que puderam vir, esta casa é um saco quando esta vazia - ouviu um latido em protesto - você faz companhia para mim, mas não é a mesma coisa que estar com um humano!
— qual o nome dele? - se abaixou e começou a acariciar o bicho.
— Mickey, pelo visto ele gostou de você. Ele não é muito amigável com outras pessoas, apenas comigo e com o Jimin
— é que eu sou especial - os três deram risada.
Foram até a sala e se sentaram no sofá, o chachorro ficou no chão encarando os adultos conversarem.
— vamos brincar de fazer perguntas um para os outros, não conhecemos muito de você Yoongi - o delegado optou.
Ele teve esta idéia pois gostaria de conhecer mais o hyung da casa, pois não conhecia nada dele apenas seu nome. Estava curioso sobre a vida do mais velho.
— tá eu começo - Hoseok disse - vou fazer esta pergunta para você - apontou para o Min, olhou o garoto mais baixo nos olhos e pensou na pergunta - qual seu filme favorito?
O mais velho da casa pensou por um tempo enquanto era observado pelos garotos. Pensou em um filme muito bom e falou.
— Tazza! Este é o melhor filme coreano - garantiu - bom agora eu pergunto, um fato que ninguém sabe sobre você? - falou olhando para o loiro.
— hum... - pensou se realmente deveria falar isto, não era uma coisa nada de mais porém era um pouco vergonhosa - gosto de dormir apenas de cueca e de vez em quando acordo de manhã com uma ereção matinal.
Suas bochechas ganharam um tom rosado e o mesmo abaixou sua cabeça, o garoto de cabelos vermelhos sorriu de lado.
— que bom isto - falou baixo para que apenas si próprio escutasse.
— hobi hyung, uma profissão que você gostaria de seguir? - o loiro perguntou querendo tirar o foco de si.
— ser dançarino
— e porque não seguiu nesta carreira? - o mais velho dos três perguntou.
— meu pai não deixou, ele é contra algumas decisões minhas e como eu era apenas um jovem na época decidi seguir o que ele queria - falava enquanto olhava para os seus dedos.
— Não gostei do seu pai apenas por saber que ele não deixou você realizar o seu sonho - colocou a mão no queixo do avermelhado erguendo seu rosto.
Eles sorriram um para o outro, e Jimin sorriu também por ver os garotos felizes. Estava começando a crescer algo dentro de si, porém não sabia o que era.
— qual sua sexualidade? - o ruivo direcionou a pergunta para o mais velho da casa.
— sou panssexual - falou e sorriu tinha orgulho disto.
Continuaram a conversar enquanto se conheciam mais, perceberam que tinha muitas diferenças porém se davam muito bem juntos. Como dizia o famoso ditado popular "os opostos se atraem".
— preciso voltar para a delegacia, hoje estou de plantão. Tem muitas coisas acontecendo neste bairro! - se levantou, havia recebido um chamado.
— obrigado por ter vindo Jiminie - recebeu um abraço apertado do amigo e deu um selar na bochecha do mesmo - me avise quando chegar na delegacia.
O garoto loiro assentiu e se despediu do Min com um abraço rápido, foi até a porta e logo saiu do ponto de vista dos dois garotos. Eles se encararam e sorriram.
— então quer dizer que me acha bonito? - pergunto se lembrando da brincadeira de mais cedo, quando o Park perguntou para o ruivo o que achava do Min.
— quem não acharia? Você é muito bonito - começaram a se aproximar.
— Você fala isto como se também não fosse - passou seus braços ao redor do pescoço do mais alto. O Jung colocou suas mãos na cintura do garoto o puxando para mais perto.
Juntaram seus lábios em um beijo gostoso já introduzindo a língua, exploraram a boca um do outro por completo. Em um beijo lento e delicioso.
Suas bocas eram boas juntas, os lábios do Min eram muito bons. Agilidosos e macios.
Separam pela falta de ar que se fez presente, porém continuaram na mesma posição de antes com os olhos fechados.
— o'que você acha do Jimin? - perguntou o maior após o beijo, só que abriu os olhos.
A casa continuou em silencio, só dava para ouvir a respiração de ambos. Parecia que até Mickey queria ouvir a resposta do mais velho.
O Min abriu os olhos e encarou os castanhos do Jung, suspirou e falou.
— o acho bonito e divertido assim como você
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
O capítulo de hoje foi um pouco curtinho, porém espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro de escrita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos Olhos Negros
FanfictionKim Taehyung depois de anos decide voltar para a sua cidade natal. Passou cinco anos da sua vida morando em Miami e agora pretende passar suas férias na Coréia, perto de seus pais e amigos. Ao chegar em Daegu conheceu um menino de cabelos pretos, ol...