Capítulo 16

785 72 16
                                    

Agora estava apenas Jeongguk e Taehyung naquela casa, cada um em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estava apenas Jeongguk e Taehyung naquela casa, cada um em seu quarto. Após conversar com seus amigos o modelo pensou bastate e realmente deveria falar com o garoto dos olhos negros, deveria deixar seu orgulho de lado e ter uma conversa bem adulta.

Antes que saísse do seu quarto escutou três batidas na sua porta, sabia muito bem quem era. Então fechou os olhos e respirou fundo, logo mandando o menino entrar.

Estava sentado em sua cama, de pernas cruzadas e olhando para a porta. Viu o menino entrar no quarto cabisbaixo, mas dava para ver seus olhos avermelhados e inchados, revelando o choro recente.

O garoto andou até a cama e se sentou de frente para o mais velho, levantou a cabeça e o Kim percebeu que os olhos dele voltaram a ficar nublados. Não os via assim a muito tempo, e não gostava de ver aquelas orbes assim.

— me desculpa Tae - sua voz embargou e seus olhos encheram de lágrimas - eu não quis dizer aquilo, eu gosto muito de você. Eu me expressei mal, nós temos sim uma coisa - ele já estava os prantos, soluçando e com o rosto todo avermelhado.

O modelo estava com seus olhos lacrimejados, queria chorar porém deveria ser forte. Ter um bom diálogo com o menino para saber bem sobre o que o garoto pensava.

— respira um pouco, acho melhor você se acalmar - falou calmo, mas por dentro estava uma bagunça. Queria puxar aquele garoto para seu colo e o proteger de todo o mal, mas não poderia apenas resolver tudo com um abraço como se nada tivesse acontecido.

O mais novo respirou fundo e começou a se acalmar, percebeu que o modelo estava calmo então talvez ele não estivesse ficado triste? Não, é claro que ele ficou já que pegou no sono enquanto chorava...

Deveria se preocupar muito, não havia gostado nem um pouco de ver o seu hyung chorar e ainda mais por sua culpa. Não queria ver nunca mais ele chorar daquele jeito.

— saiba que eu gosto muito de você, tipo muito. Eu não deveria ter falado aquilo - limpou uma lagrima que escorreu - gosto muito de estar com você, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te beijar, me deitar eu seus braços... resumindo eu amo estar com você. Me desculpa pelo o'que falei, nós temos sim algo! Uma amizade linda, onde nós demonstramos o nosso gostar através de beijos, abraços e atitudes - estava chorando novamente e o Kim também, ao ouvir o garoto falar não conseguiu se segurar - sabemos que podemos confiar um no outro.

— eu também gosto muito de estar com você Kookie - sorriu enquanto limpava as lágrimas do menino, e sorriu também ao receber aquele afeto - vem aqui!

O garoto abraçou forte o famoso, choraram ali abraçados. Só que dessa vez por uma coisa boa, haviam se resolvido e isso era muito bom. Eles não conseguiram ficar sem o outro, mas ainda não sabiam disto!

— amo estar com você, sentir seus beijos gostosos, poder sentir seu cheiro quando estamos juntos, a sua existência me deixa muito feliz. Estar com você me deixa feliz! - depositou um selar na testa do menino.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora