Capítulo 27

529 59 5
                                    

Hoje já era terça-feira, os cinco dias anteriores haviam passado rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já era terça-feira, os cinco dias anteriores haviam passado rápido. Na quinta teve um jantar na casa de Yoongi.

A mãe do Min decidiu fazer um jantar na casa de seu único filho, queria conhecer os homens que cativaram o coração de seu Yoongi. Ela conheceu os dois e os pais de Jimin também, havia gostado muito deles, trocaram até números de telefones. Os pais de Hoseok não foram, já que o mesmo quis assim, ele não se dava bem com eles, então não queria os ver no jantar de seu namorado.

Se deram todos muito bem, os pais de Jimin também conversaram bastante e falou que apoiava o relacionamento de seu filho mais novo.

No mesmo dia Dahye foi para a entrevista de emprego, e por incrível que pareça passou. Iria trabalhar como profissional de Marketing, ficou muito feliz ao conseguir um novo emprego. Começaria logo na segunda-feira.

Quando chegou a noite viajou para Miami, precisava resolver o assunto da demissão. E pegar todas as suas roupas.

No final de semana voltou para Seoul e foi conhecer as casa que gostaria de morar, a corretora de imóveis mostrou todas as residências com paciência e sempre sendo educada. E Dahye decidiu qual iria comprar, era bonita, perto de seu novo trabalho e cabia em seu orçamento.

Iria para a sua nova casa na quarta-feira, estava muito ansiosa para começar sua vida do começo.

🍒

Taehyung entrou na empresa de seu pai ao lado de seu namorado, contou para o moreno que Dahye começaria a trabalhar lá hoje. Então decidiu o acompanhar, não tinha muito o que fazer hoje.

Poderia ficar andando pela cidade, ou em casa mesmo, mas prefiriu ficar junto de seu namorado.

Namorado, já havia passado dias que estavam namorando e sua fixa ainda não tinha caído.

Caminharam lado a lado, comprimentaram algumas pessoas. Entraram em um corredor e avistaram Dahye conversando com uma mulher, se aproximaram delas.

— olá senhora Kang, olá Dahye - o Jeon falou e logo se curvou, e ambas fizeram o mesmo.

— olá Jeon e senhor Kim - sorriu - vejo que já conhecem a funcionária nova. Ela se parece muito com você Jeon - a Kang disse.

— ele é meu irmão - disse olhando para a mulher e logo desviou o olhar para seu irmão, queria ver a reação dele. Mas o mesmo não esboçou nenhuma.

— por isso tão parecidos, bom vou indo para que conversem melhor - sorriu - não esqueça da reunião daqui a pouco Jeon - saiu andando após avisar o moreno sobre o compromisso daqui alguns minutos.

— olá Dahye - o Kim enfim se pronunciou e apertou a mão da mesma - conseguiu achar uma casa para você?

— consegui sim Kim, irei me mudar amanhã - os três assentiram - muito obrigado por ter me ajudado Kim, estou muito grata e Jeongguk - se direcionou ao moreno - obrigada por me dar uma segunda chance.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora