Capítulo 30

478 56 12
                                    

— Bem-vindo à sua nova casa — o modelo disse enquanto abria os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bem-vindo à sua nova casa — o modelo disse enquanto abria os braços.

O mais novo olhava em volta completamente surpreso pela nova casa onde moraria, quer dizer mansão. Estavam parados na sala, o local era enorme e bem arrumado, era bem maior do que pensava.

No dia anterior, domingo, foram até o psicólogo do Jeon. O mesmo conversou com o doutor e falou todas as novidades, disse também sobre a discussão que teve com a mãe, o Choi ouviu tudo sem o julgar, falava apenas quando necessário e também o deu conselhos.

O tatuado opitou por continuar tendo a ajuda psicólogica do Doutor Choi só que através de telas, iria conversar com ele por vídeos-chamadas sempre que precisasse. No mesmo dia pintaram o cabelo do modelo de castanho, aos olhos do Jeon o mesmo continuou lindo.

Eles estavam em todas as redes sociais, fotos deles na cafeteria percorriam pela internet, principalmente as fotos de suas mãos com o anel de compromisso. Os fãs não estavam muito surpresos, já shippavam e desconfiavam do suposto namoro de "Taekook" como eles gostavam de chamar o casal.

— isso não é uma casa Taehyung, isso é uma mansão – falou abismado.

— vem – riu – vamos para o quarto guardar nossas coisas e dormir, amanhã te mostro a casa – falou. Foram pegando as malas aos poucos e as guardando no enorme quarto.

Chegaram em Miami de madrugada, ainda estavam cansados. Então apenas colocaram as malas dentro do quarto e se jogaram na cama logo pegando no sono.

🍒

Quando já estava de manhã, acordaram naturalmente, quem levantou primeiro foi o Kim.

— vamos ir tomar banho comigo amor? – pediu – por favor!

— uhum – Jungguk afirmou, levantou da cama aos resmungos. Ela estava bem quentinha e macia, até parecia que chamava o moreno para se deitar novamente – tô com tanto sono – abraçou seu namorado, sentindo a quentura corporal dele.

— meu amor tá com soninho? Uh – grudou mais seus corpos e inalou o cheiro de seu menino – é tão bom acordar e saber que verei você tudo dia, poderei te tocar sempre que quiser.

— eu sei, não quero ficar longe de você. Por isso aceitei vir para cá – afundou o rosto no pescoço do namorado.

Ficaram abraçados por mais um tempo e depois foram tomar banho juntinhos, de baixo do chuveiro se levaram e trocaram carícias nada com segundas intenções. Assim que terminaram, fizeram suas higienes e se trocaram colocando uma roupa bem confortável.

O mais novo olhava o celular lendo uma recente mensagem que seu chefe havia mandado.

— terei que ir hoje na empresa de Miami, serei apresentado como o novo CEO – bloqueou o celular – será uma reunião com todos os funcionários.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora