Capítulo 26

635 56 10
                                    

Ainda deitados no puff se beijavam calmamente, com Jeongguk sobre o Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda deitados no puff se beijavam calmamente, com Jeongguk sobre o Kim. Cada perna na um lado da cintura do modelo, uma das mãos nas madeixas loiras as acariciando e a outra repousava na bochecha amorenada.

As mãos do famoso estavam nas coxas do garoto, apenas fazendo carinho nelas. O beijo era carinhoso, sem malícia e pudor algum.

Estavam apenas se amando, tendo o momento deles, naquele comodo confortável. Assim que a falta de ar se fez presente, afastaram os rostos lentamente, o Jeon deixou mais alguns selares na boca do modelo e sorriu.

— amor - falou entre os selares, logo puxando o moreno para outro beijo. Amava beijar àqueles lábios finos e avermelhados do menino, a semana que passou longe dele o fez perceber que o amava demais - podemos conversar?

O tatuado ergueu um pouco o corpo para poder encarar melhor o mais velho, assentiu e se deitou novamente no puff. Fazendo com que ficassem lado a lado no puff amarelo.

— sobre o'que? - indagou curioso virando o rosto para encarar o loiro.

— sobre a sua irmã - o garoto assentiu - conversei com ela hoje e a mesma disse que quer voltar a morar na Coréia. Também me disse que quer recomeçar tudo de novo, quer arrumar um emprego novo e eu estava pensando... - parou a frase.

— que talvez ela podesse trabalhar na empresa de seu pai? - perguntou baixo. E viu o modelo assentir.

— não sei se é uma boa ideia, quero saber se isto não seria coisa demais para sua cabeça. Talvez você não esteja pronto para dividir o mesmo ambiente de trabalho com sua irmã - disse observando bem as expressões que o menino fazia.

— talvez seja informação demais, mas se ela começar a trabalhar lá isso pode nos aproximar. Isso pode até ser bom - falou - só quero que tudo se resolva.

— então devo falar com meu pai? - perguntou puxando o corpo do moreno para ficar colado com o seu.

— acho que sim, fala primeiro com ele e depois fala com ela - disse - não quero que ela fique esperançosa.

O modelo assentiu, ficou acariciando a cabeleira preta do garoto. Olhou o horário pelo celular e percebeu que estava tarde, já se passavam das meia-noite.

— estou com fome - falou o de olhos negros se levantando, tirou o avental branco com manchas de tinta e o colocou no cabideiro - você não vem?

— vou sim - se levantou e também tirou o avental sujo de tinta. Caminharam lado a lado até a cozinha. Pegaram dois pedaços de rocambole, uma xícara de café para o Jeon, um copo de suco para o Kim, e os pães doces.

Se sentaram um ao lado do outro na mesa e começaram a comer no silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. Para eles não importava comer no silêncio ou conversando o importante era estarem juntos.

— estou pensando em deixar o cabelo crescer. Tirar o loiro e voltar para o castanho - disse - o'que acha?

— você fica lindo de qualquer jeito - elogiou seu namorado - você quer deixar crescer igual ao do Hoseok hyung?

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora