Capítulo 31

497 54 22
                                    

O Kim se levantou nervoso, essa mulher estava dando em cima de seu namorado em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Kim se levantou nervoso, essa mulher estava dando em cima de seu namorado em sua frente. Caminhou a passos duros até os dois e se pôs ao lado do moreno, respirou fundo e tirou a caixa da mão do mesmo a pondo sobre a mesa.

— caso você não tenha percebido, tem outra pessoa nesta sala além de vocês dois. E você atrapalhou nossa conversa – disse calmo, mas sendo grosso. Que ousadia daquela mulher.

— ah, não percebi você aí – falou desgostosa e voltou a olhar para o tatuado – como disse antes, caso precise de alguma ajuda estou livre a qualquer momento – sorriu e saiu da sala, rebolando.

Assim que os dois ficaram novamente a sós naquela sala, o modelo se pôs entre as pernas de seu namorado. O semblante ainda era sério, e o olhar frio.

— ficou com ciúmes, amor? – indagou dando um sorriso de lado.

— como eu não ficaria? Ela estava dando em cima de você na minha frente – respondeu – você viu que a camisa dela estava aberta, quando estávamos na reunião ela estava fechada. E ainda trouxe muffins para você!

— podemos comer nós dois juntos amor, eu não ligo para ela dando em cima de mim.

— tá, agora vamos ver se esses muffins são de qualidade! – abriu a caixa e pegou um, logo mordendo – é, até que dá pro gasto.

🍒

Estava de noite os dois pombinhos estavam sentados perto da piscina, usavam seus pijamas mais confortáveis enquanto bebiam vinho juntos. O céu estava lindo, dava para ver a lua cheia brilhante, as poucas estrelas e nuvens estavam no céu, deixando a vista linda.

Bebericavam seus vinhos ao som das ondas do mar, a mansão do Kim não ficavam muito longe da praia, então conseguiam ouvir o barulho do mar, mas não conseguiam o vê-lo.

— amanhã você começa o seu novo trabalho, como se sente amor? Está pronto? – indagou. Ainda olhava para o horizonte dando pequenos goles na bebida roxa.

— Sim e não. Estou ansioso para amanhã, tanto de um jeito bom quanto de um ruim – bebeu um pouco do vinho – não sei se vou conseguir conduzir uma empresa, sei que seu pai confia em mim. Mas tenho medo de fazer tudo errado, sabe?

— amor, sei que vai conseguir. Assim como meu pai, eu acredito no seu potencial e você sabe liderar bem as coisas – puxou o corpo de seu namorado para mais perto – haverá momentos difíceis, mas você pode contar comigo para o que precisar.

— sei que posso contar com você! – beijou a bochecha do modelo – e você está ansioso para o desfile?

— Humm, não sei. Amanhã irei voltar ao trabalho, sei que minha agenda estará lotada, iremos ensaiar o desfile também! Vai ser exaustivo, então não sei se conseguirei te visitar na empresa amanhã.

— não tem problema, vida – se aconchegou melhor nos braços de seu namorado. Logo bebendo o resto do vinho.

— então irei te ligar ou mandar mensagem quanto estiver com alguns minutos vagos. Irei te buscar também – falou.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora