— eu quero! - o mais novo respondeu ao Kim. Se sentia confortável em ficar nu na frente do mais velho, o mesmo já o havia o visto despido um dia.Tirou sua blusa com calma, não queria ser afobado, assim que seu peitoral estava nu começou a abaixar suas calças junto da cueca. Agora completamente despido caminhou devagar até dentro do box, logo entrando e dando um sorriso mínimo para o maior.
O modelo deixou um selar demorado nos lábios finos do garoto, e se virou de costas para ele. Que logo se pôs a ajudar tirar a tinta do cabelo.
Depois passou o shampoo, massageando a cabeça do famoso que soltava sons em puro agrado pelo cafuné gostoso. Lavaram o cabelo novamente, que saiu ainda mais tinta, deixando o banheiro com água amarela.
— imagina se estivesse pintado de vermelho. Parceria que alguém morreu no banheiro - deram risada. O Kim o abraço por trás e deixou um beijo carinhoso no pescoço do garoto.
— obrigado - susurrou no pé do ouvido do mais novo, o sentindo tremer em seus braços. Ele assentiu e virou de frente para o maior.
— Não precisa agradecer, você ficou lindo com está cor - passou sua mão no cabelo do mais velho. Sorriu.
Grudaram seus lábios pela milésima vez naquele dia, agora se beijavam sob o chuveiro. Deixando que as gotas de água se misturarem ao ósculo gostoso.
🍒
Estavam os dois vestidos, no quarto do Kim. O modelo estava sentado na beira da cama enquanto o Jeon passava o secador nas madeixas - agora loiras - para seca-las.Assobiava cantarolando uma música infantil, hora ou outra fazendo cafuné no cabelo do mais velho. Terminou e sorriu ao ver que o famoso continuava lindo, mesmo com as madeixas pintadas.
Guardou o secador, e foi envolvido por trás em um abraço e o maior apoiou o queixo no ombro do garoto.
— está cheiroso - mordeu levemente o pescoço, não queria o deixar marcado.
— claro acabei de tomar banho - disse o óbvio.
— comigo - terminou a frase, sorrindo. Apertou ele mais em seus braços e deixou um selar no cabelo preto.
Ouviram a campainha toca e se entre olharam, nenhum dos dois estavam esperando visita. O Kim se desfez do enlaço e caminhou até a porta, enquanto o Jeon ia para a sala.
Assim que abriu a porta foi recebido por um abraço apertado vindo da irmã, seus pais estavam logo atrás com lindos sorrisos no rosto. Haviam se visto no feriado de terça-feira e hoje era sexta um dia antes da viagem.
— maninho - se desfizeram do abraço, o modelo deu espaço para seus familiares entrarem. Recebendo um beijo na testa de sua mãe e um abraço rápido de seu pai.
Caminharam todos para a sala encontrando um garoto de olhos negros, assistindo televisão. Olhou para o lado e logo se levantou ao perceber que era a família Kim ao observa-lo.
— olá Jeongguk, como está? - Sunhee perguntou sorrindo afetuosa. Sempre gostou de Jeongguk e como ele fazia seu irmão feliz, não se importava de sempre vir a casa de seu irmão e encontrar o menino lá.
— estou bem - sorriu tímido. Comprimentou seu chefe e a mulher dele, todos se sentaram na sala e começaram a conversar tranquilamente, o garoto ainda não estava muito acostumado a interagir com os membros da família Kim. Só falava algo quando a palavra era direcionada a si.
Uma hora as duas mulheres foram para a cozinha, fazer o almoço. Ambas cozinhavam muito bem, Sunhee tinha aprendido com a mãe, mesmo crescendo em uma casa com empregados que sempre cozinhavam, gostava de se aventurar na culinária. Já o modelo não tem muito dom para cozinhar, sabe fazer algumas coisas para se sustentar mas prefere pedir comida pelo delivery ao invés de cozinhar.
Quando a comida ficou pronta todos ajudaram a arrumar a mesa, se sentaram e logo se serviram sentindo o cheiro maravilhoso da comida inundar o local.
— filho você ficou muito lindo com este cabelo loiro - sorriu atenciosa, sempre achou seus filhos lindos e se orgulhava muito deles - quando o pintou?
— obrigado omma - agradeceu - pintei alguns minutos antes de vocês chegarem, Jeongguk me ajudou - olhou para o moreno que sorriu sem mostrar os dentes.
— suas tatuagens são muito bonitas Jeon - falou se dirigindo
ao garoto. Que nem havia reparado que seus braços estavam amostra, seu chefe tinha o elogiado então não deveria se sentir inseguro, ele estava o tratando bem, na verdade ele sempre o tratou muito bem.— obrigado - sorriu tímido e voltou a comer a comida gostosa.
— o Taetae também fez uma em sua mão - disse - também quero fazer, talvez um pequeno coração no meu dedo anelar. Quem fez a tattoo de vocês?
— a Taehee, você sabe ela tem um estúdio de tatuagens - então engajaram em uma conversa sobre tatuagens. O senhor Kim falou que achava bonita elas mas que nunca faria uma em seu corpo pois não tinha coragem.
Terminaram todos de comer e começaram a se despedir, o Chohee e Hyunjae se sentiam tristes pois não poderiam ir junto ao filho para o aeroporto. Sunhee também estava, queria poder passar mais momentos com o irmão, mas sabia que ele tinha que trabalhar assim como os outros.
Assim que eles foram embora os dois homens se jogaram no sofá, o menino se deitando sobre o famoso. Com a cabeça apoiado no peitoral bronzeado.
— viu meu pai não ficou bravo em ver seu braço todo tatuado. E ainda elogiou! - acariciou o menino - você ficou lindo com este braço todo pintado.
— para falar a verdade eu nem tinha percebido que estava com uma blusa de manga curta, só me toquei quanto ele me elogiou. Me senti melhor ao saber que me chefe não me julgava ao ver meu braço tatuado, aqui na Coréia tatuagens não são bem vistas - desabafou. Se sentia bem hoje, mesmo sabendo que no dia seguinte teria que se despedir de seu modelo favorito. Estava apaixonado por ele, e não podia negar só esperava a hora certa de dizer as três palavras tão especiais.
— ele nunca te julgaria, meu pai é o homem com a mente mais aberta que eu conheço. Acho bem dificil ele julgar alguém, meu pai sempre procura ver o lado de todos antes de dizer algo - falou.
— agora mudando de assunto, você vai lavar a louça - garantiu - da última vez fui eu!
— ah não Gguk! - fez manha - não quero.
Então começaram uma mini discussão de quem lavaria a louça hoje, pareciam até casados. Quem os vissem de longe saberiam na hora que estavam apaixonados, só pelo modo que se olhavam e quando dirigiam a palavra um para o outro.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Bom o capítulo de hoje foi curto, mas espero que tenham gostado.
Me desculpem qualquer erro.
Bjs da Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos Olhos Negros
FanficKim Taehyung depois de anos decide voltar para a sua cidade natal. Passou cinco anos da sua vida morando em Miami e agora pretende passar suas férias na Coréia, perto de seus pais e amigos. Ao chegar em Daegu conheceu um menino de cabelos pretos, ol...