Jennie Kim Pov
-To vendo que você e a Manoban estão ficando bem próximas-Minnie disse-
-Sim, daqui um tempo ela já vai estar apaixonada por mim, e eu vou esfregar na sua cara.
-Tanto faz, nós não estamos apostando dinheiro mesmo.
-Você me deu uma ótima idéia, vamos apostar dinheiro?
-Na na ni na não
-Vai, você é rica, para de fogo, uns cem reais?
-Tá bom, mas só por que eu quero que seja mais interessante.
-Então quem ganhar fica com duzentos reais.
-Você sabe fazer conta?
-hahaha como você é engraçada.
-Olha a Manoban ali
Ela vestia uma blusa vermelha com várias palavras escritas que eu não consegui decifrar, a calça dela era uma jeans clara e o tênis era completamente branco.
-Olha a baba escorrendo!
-Vai se fuder!
Fui em direção à Lisa, acenando e ela abaixou a cabeça envergonhada.
Tão fofa
-Oi Lis
-Oi Jen, como você tá?
-Melhor agora!-Sorri-
-Idiota-Deu um tapa no meu braço-
-Eu tento ser fofa e é assim que você me recebe?
Ela revirou os olhos com um sorrisinho de lado.
-Eu vi esse sorriso em-Falei rindo um pouco-
-Você não viu nada, agora vamos entrar que o sinal já vai tocar.
Ela segurou a minha mão me deixando surpresa, considerando que ela não goste que eu à-toque muito.
-Você não se incomoda mais?
-An?-Mostrei nossas mãos dadas e ela corou-Oh, não muito, quer dizer, agora nós somos amigas e eu não me incomodo tanto, mas também não vai se assanhando, eu ainda não gosto muito de toques.
-Tudo bem-beijei sua bochecha em um ato natural-Vamos?
Ela assentiu ainda corada.
Tão linda
[...]
O dia passou a mesma chatice de sempre, a única coisa que se salvou foi o intervalo, por que?A resposta é óbvia, eu fiquei de chameginho com a Lisa, trocamos alguns beijos mas nada profundo, eu fiquei fazendo um carinho no cabelo dela, que estava com a cabeça no meu colo, quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você
Fanfiction-Era pra ser só uma aposta mas eu me apaixonei por ela -E porquê você não conta a verdade? -Porque eu sei que ela não vai me perdoar. Lalisa Manoban é uma garota que passou por coisas que as pessoas sequer podem imaginar. E Jennie Kim uma garota pop...