Reencontro

104 13 2
                                    

Lalisa Manoban Pov

Assim que seus olhos pousaram em mim eu não ousei desfazer o contato, os olhos dela estavam tão brilhantes em minha direção, eu conseguia sentir o carinho e o amor que radiavam deles.

Amor. Ainda era um sentimento desconhecido por mim, pelo menos esse amor diferente era longe do que eu estava acostumada, mas eu gostava da sensação que ele me causava, fazendo eu me sentir amada, como se houvesse uma cápsula quente em volta de mim, porém não era um calor incômodo ou sufocante, apesar de existirem momentos que machucava sentir isso.

Ela continuava linda, exatamente como eu me lembrava, os olhinhos de gato, o sorriso gengival, o cabelo castanho, as bochechas de mandu, enfim ela é perfeita.

O sorriso que ela deu no exato momento em que seus olhos me viram, acho que tirei foto na minha cabeça de tão lindo.

-Vamos lá Lis! -O Jay falou-

Nós fomos nos aproximando da mesa em que elas estavam e assim que eu vi o lanche, meu estômago roncou de fome, e claro que Jisoo não iria deixar de me zoar.

-Acho que ficar bonita te cansou Lali!

Dei uma risada envergonhada e sentei na cadeira que estava de frente para a Jennie.

Porra! Ela é ainda mais linda de perto!

-Pode comer tudo Lis, eu guardei para vocês dois.

-Obrigada Rosé!

-De nada Lali!

[...]

Nós comemos o lanche e que lanche gostoso, nunca provei uma coisa tão perfeita quanto isso, ele tinha a carne suculenta, simplesmente maravilhoso, depois vou agradecer a Rosé por isso.

-E qual é a do novo visual Lis?

-Eu nem sabia sobre o que se tratava até chegar no salão, Jisoo, vocês que armaram isso né?

-Talvez, mas em minha defesa, você ficou muito foda de cabelo preto.

-Eu tenho que concordar com a minha namorada Lali, cabelo preto combina com você.

-Obrigada, Meninas! Mas os créditos são do Jay, ele que deu a sugestão de preto.

Jennie estava quieta demais, eu sabia que ela talvez estivesse desconfortável, talvez com Jay ali ou com o fato de nós duas não termos nos resolvido. Mas ela finalmente abriu a boca e meu coração acelerou ao escutar a voz dela.

-Ótima escolha Jay, ficou muito bom e combinou muito com a Lili, ela ficou mais linda do que já é, não que se o cabelo tivesse como antes não estaria, mas é que ficou mais lindo, mas o outro também era bonito, então acho que de qualquer forma ela continua perfeita...

Ela tava toda corada por ter se embolado, ficou tão linda, meu deus, como eu tava com saudade dela!

-Obrigada, Nini.

Porra, para de bater forte assim coração, a gente tem que fazer um cu doce com ela.

Jennie Kim Pov

Oi deus, sou eu de novo.

Porra como é bom ouvir a voz dela, ver o sorriso dela, ver ela se alimentando bem.

Porra! Ela tá tão bem e eu tô orgulhosa.

Mas ainda sim penso que talvez seja eu, eu estava fazendo mal para ela? Mesmo que eu saiba que seus problemas são de muito antes de mim, esse tempo longe de mim fez muito bem para ela.

-Jennie!

-Oi, Soo.

-O que tá acontecendo com você?

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora