Jennie Kim Pov
-L-Lisa-tentei chama-la mas saiu como um gemido-Você não é fofa ok, agora sai de cima de mim?
-Não.
-N-não?
Ela sorriu mordendo os lábios.
-Quero fazer outra coisa
Acompanhei com os olhos quando ela passou a língua pelos lábios os úmidecendo.
-O-O que?
-Você sabe Jen, não preciso explicar certo?
-Claro que não-dei um sorriso-Mas eu não vou aprofundar.
-Não tem problema, vou fechar a porta.
Ela se levantou indo até a porta e à trancou,depois voltou a se sentar sobre meu quadril.
Coloquei minhas mãos sobre a sua cintura, levantei a cabeça encontrando uma Lisa com um olhar de desejo.
Não aguentei sustentar esse olhar por muito tempo e à puxei pela nuca juntando nossos lábios, não precisei pedir para adentrar minha língua, Lisa já estava pronta pra isso.
Quando nossas línguas entraram em contato senti um frio correr pela minha espinha.
Tesão
Minhas mãos deslizaram de sua cintura até a sua bunda deixando um aperto lá.
-Ah
Ela arfou durante o beijo e começou a rebolar sobre meu íntimo, quando a falta de ar se fez presente me separei do seus lábios, e migrei para o seu pescoço deixando selares carinhosos, para logo sugar a sua pele, passei a língua pela pele maltratada por mim.
-J-Jennie-ela chamou pelo meu nome de maneira arrastada-Por que não tira o seu casaco uh?
-Tem razão.
Retirei o casaco, deixando à mostra meu abdômen já que eu estava de cropped preto, senti minha pele queimar com o seu olhar sobre meu abdômen.
Logo senti suas unhas passando lentamente por lá, me causando arrepios e me fazendo contrair aquela parte.
-Você é tão gostosa, Jen- seus olhos voltaram aos meus-
Seu olhar era intenso e excitante, desci meu olhar para seus lábios encontrando-os entre dentes.
Me aproximei de seu rosto novamente, assistindo quando Lisa tremeu sobre meu olhar.
Direcionei minha boca até sua orelha, à-mordendo.
-Rebola um pouco uh?-minha voz estava extremamente rouca-
Lalisa fez o que eu pedi rebolando lentamente mas que não deixava de ser menos gostoso.
Voltei minha boca para o seu pescoço deixando alguns selares, mordidas e lambidas.
Ela começou rebola mais rápido, e agora nossas intimidades roçavam ainda mais e aquilo estava me levando a loucura.
-Oh Jennie!-ela gemeu quando eu dei um forte chupão no seu pescoço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você
Fanfiction-Era pra ser só uma aposta mas eu me apaixonei por ela -E porquê você não conta a verdade? -Porque eu sei que ela não vai me perdoar. Lalisa Manoban é uma garota que passou por coisas que as pessoas sequer podem imaginar. E Jennie Kim uma garota pop...