Negação

292 36 0
                                    

Jennie Kim Pov

Não, eu não posso estar apaixonada por ela, isso acabaria com tudo.

Talvez seja apenas pena, amizade, ou quem sabe culpa.

Sim, tenho certeza que é só isso, eu não estou apaixonada por ela.

-Jennie!Você ta bem?

-Sim, eu apenas...cof...eu preciso ir pra casa-Levantei do sofá com pressa-

-Assim?Do nada?-Se ergueu também-Foi algo que eu fiz?-perguntou triste-

-Não!Claro que não!Eu apenas lembrei de uma coisa.

-Ok-disse visivelmente chateada-

-Eu prometo pra você que não é nada ok?

Me aproximei do seu rosto roçando nossos narizes em um beijo de esquimó, pra logo depois lhe dar um selinho.

-Agora eu vou lá, Não se esquece do nosso encontro!

-Não vou esquecer.

Lisa me acompanhou até a porta, mas antes de ir pra minha casa não resisti, e à-puxei para um beijo, que se eu não me conhecesse juraria que era apaixonado, quando o ar fez falta deixei um selinho nela e me despedi indo direto pra minha casa.

A primeira coisa que fiz foi ir pro meu quarto, abri o pequeno frigobar que tinha ali, tirando uma garrafa de vinho, tirei a rolha com a mão e comecei à tomar sentindo o gosto amargo.

Poucos instantes depois a garrafa estava no chão completamente vazia.

Eu estava com saudade de sair, ficar bêbada, e transar com todo mundo.

E agora era o pior momento pra eu lembrar disso, considerando que estou levemente bêbada, e quando eu estou assim não costumo pensar só agir.

Desci as escadas, depois fui em direção à porta da garagem, a chave da minha moto tinha um botão pra abrir a garagem, então peguei a chave e subi na minha moto, cliquei no botão que abria a garagem, e ela abriu rapidamente, assim que sai cliquei no botão novamente para fechar dessa vez.

Dirigi pela cidade parando no bar que eu sempre ia quando queria desmaiar de tanto beber.

Assim que me sentei na cadeira de frente ao balcão, pedi um shot de tequila, depois outro de uísque, e não parou por aí, foram muitas outras bebidas.

[...]

Depois de tantas bebidas, nem reparei quando uma moça se sentou ao meu lado.

-Você não deveria beber tanto

-Isso n-não é da s-sua conta-Minhas palavras saiam emboladas-

-Ok, não precisa ser grossa também-levantou as duas mãos em sinal de rendição-Não quer vir ali comigo?

-Fazer?

-Eu já te vi aqui antes, todas as garotas falavam o quanto você era boa na cama, só quero testar

-Vamos então!

Tudo que me faça esquecer a garota de cabelos castanhos.

Ela abriu um sorriso malicioso e se levantou, pegando na minha mão me levando até um carro.

-Não tem problema, certo?-Ela perguntou abrindo a porta do carro-

-Claro que não

Ela entrou e me puxou pra dentro, eu fechei a porta e me virei pra ela, sem nem dar tempo de nada lhe beijei.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora