Tensão Sexual

235 26 0
                                    

Música: Shameless-Sofia Karlberg

Lalisa Manoban Pov

Jennie ficou agoniada o caminho todo para a minha casa, e eu sabia que ela queria chegar logo e tirar todo o tesão.

Assim que entramos dentro da minha casa ela me puxou para um beijo meio desesperado. Fechei a porta com o pé, agora dando total atenção ao beijo sem me importar com mais nada.

Um beijo realmente digno de um Óscar. As nossas línguas agora se movimentavam em perfeita sintonia, vasculhando cada pequena frecha, parecia até que no dia seguinte não iríamos ter uma a outra de tão desesperado que o beijo estava.

Jennie mordeu meu lábio inferior puxando lentamente e dando uma leve chupada.

-Se eu continuar te conhecendo, vou te amar. -Ela disse-

-Então me ame, por que se continuar sendo você vou te amar também.

-Você aguentaria amar alguém como eu?

-Não é como se eu escolhesse, mas se continuar sendo essa pessoa que está mostrando ser -Suspirei- Não vou conseguir evitar.

-E quer evitar?

-Se isso significa que eu vou sair machucada então sim, mas imagino que mesmo se eu acabar machucada não vou conseguir evitar do mesmo jeito.

-Você é tão perfeita.

Disse antes de me beijar novamente colando nossos quadris, Enlacei meus dedos nos cabelos da sua nuca tomando controle do beijo.

Alguns segundos depois já estávamos deitadas no sofá, com nossas mãos passeando uma no corpo da outra, continuando a conhecer cada detalhe.

E céus, ela era tão perfeita, não poderia pedir uma pessoa melhor para me apaixonar.

Ela se separou apenas para tirar a camisa e tirar a calça e eu aproveitei para tirar minhas roupas também ficando apenas de calcinha e sutiã.

Jennie logo voltou a se encaixar no meu corpo beijando meu pescoço descendo lentamente até o vale dos seios, ela parou de beijar meu corpo e colocou a mão no fecho do sutiã olhando pra mim pedindo permissão.

Assenti com a cabeça sentindo suas mãos geladas em contato com a minha pele me fazendo morder os lábios pela diferença de temperatura.

Ela jogou o sutiã em um lugar qualquer, agora focando em mais nenhum lugar que não fosse meus seios.

-Vai só ficar olhando Jen?

-Não, com certeza não.

Ela colocou sua boca no meu peito porém ainda não era onde eu queria.

Senti ela depositando beijos ao redor do meu seio e essa lerdeza dela tava começando a me irritar.

Ela soltou uma risadinha quando percebeu o quanto eu estava ficando irritada.

-Relaxa amor, eu só quero explorar cada centímetro do seu corpo hoje.

Disse antes de finalmente colocar a língua no meu seio.

Suspirei fechando os olhos aproveitando a sensação que ela causava no meu corpo todo.

Senti o seu dedo tocando meu clitóris por cima da calcinha e gemi baixo.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora