Ciúmes

316 33 0
                                    

Lalisa Manoban Pov

Hoje o dia começou muito estranho primeiro pelo fato de Jennie está o tempo todo com aquela tal de Minnie que eu gostaria de ressaltar que não gosto e nem sei o porquê de eu não gostar dela, talvez seja ciúmes pela Jennie ter dormido com quase toda a escola mas não tenho total certeza.

E segundo por eu sentir os olhares de algumas pessoas em mim, eu não sabia ao certo o por quê disso e nem fazia questão, afinal nem eram tantas pessoas.

Eu tinha coisas mais interessantes pra pensar e sim isso inclui a Jennie, depois do momento íntimo que tivemos a algumas semanas ela me chamou pra um encontro, e esse encontro aconteceria daqui a dois dias e eu estava extremamente ansiosa e curiosa para o que ela tinha em mente, eu estava pensando em algumas possibilidades mas a mais improvável é ela me pedir em namoro, não que eu não queira isso, porém ela era do tipo que ficava com mais de três garotas por dia, e eu não sei se ela sabe como fazer isso, e também não sei se ela quer namorar comigo, por mais que ela fale várias vezes que eu vou ser a namorada dela, pode ser que ela fale isso apenas da boca pra fora e eu não quero criar expectativas com algo que talvez não aconteça.

[...]

-E como você e Jennie estão?-Rosé pergunta-

Rosé e Jisoo já sabiam que eu e Jennie estávamos ficando há quase 4 meses, e elas ficaram tranquilas com isso, até comentaram que era ótimo Jennie ter encontrado alguém que a fazia bem.

-Estamos bem, só hoje que eu não falei muito com ela.

-Por que?

-Desde que chegamos ela está com a Minnie.

-Eu já disse que não gosto dessa Minnie?-Jisoo pergunta-

-Já Amor, pelas minhas contas uns trezentos bilhões de vezes.

-Bom então acrescenta mais uma por quê eu não gosto dela.

-Eu nunca entendi esse seu desgosto súbito pela Minnie-Falei-

-Ela é aproveitadora, gosta de manipular os outros, e ganha dinheiro fazendo apostas de rachas que são totalmente ilegais e ela ficava enfiando a Jennie nessas merdas de bebidas, drogas, mulheres -me mexi desconfortável- Desculpa Lisa.

-Tudo bem, continua.

-Tem certeza? Quer dizer você pode se sentir desconfortável.

-Não tem problema, eu quero saber os tipos de pessoas que a Jennie anda.

-Não é como se ela fosse diferente deles, antes dela te conhecer vivia praticando bullying com vários alunos daqui.

-Não entendo, por que continuaram amigas dela mesmo depois disso?

-Bom, nós conhecemos ela a tempo suficiente pra saber que aquela não é ela de verdade, aquilo só é uma casca dura que ninguém nunca deveria quebrar, a pessoa que ela esconde por trás daquilo vem sendo mostrada nesses poucos meses que ela está ficando com você.-Rosé disse sorrindo-

Sorri e observei Jennie vindo em nossa direção com uma expressão triste?

Ela se sentou do meu lado e encostou sua cabeça no meu ombro, entrelaçando nossas mãos.

-Tudo bem?-Perguntei baixinho aproveitando que Jisoo e Rosé fingiam não ver nada-

-Sim, estou só um pouco cansada, preciso dormir um pouco.

-Certo, pode dormir, Amor.

Ela sorriu e fechou os olhos tentando dormir.

Fiz um carinho suave na sua mão com o dedão e deixei um beijo na sua testa.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora