Amor

196 31 0
                                    

Lalisa Manoban Pov

-Oi Lisa, sei que faz alguns dias que não venho te visitar, mas eu não estava muito bem e não queria que você escutasse eu me lamentar sobre o quanto está sendo difícil sem você, mas eu aprendi a tocar uma música no violão por você, deu muito trabalho mas juro que me esforcei.

Jennie estava cantando uma música, mas ela parecia diferente não parecia a minha Jennie, minha namorada.

Mas...Ela fazia meu coração acelerar de um modo inesperado, com certeza eu gostava muito da minha Jennie, mas aquela que estava na minha frente nesse momento despertava um sentimento maior.

O que está acontecendo!?

Eu estou tão confusa.

-Espero que saiba que não vou deixar você ir, ok?

-Eu não vou te deixar.

Uma parte pequena do meu sub consciente falava, mas eu não dei ouvidos a ela.

-Amor.

Olhei para Jennie que me olhava preocupada.

-Você está bem?

-Sim.-sorri fraco-

Não, eu não estou bem, por que eu não sei que porra tá acontecendo aqui!!

De novo meu sub consciente gritava para eu ser sincera, mas eu estava tão bem nesse lugar, eu tinha a minha mãe, meu pai, minha namorada e  minhas amigas, eu não quero mais nada, eu não preciso de mais nada.

-Certeza?

-Sim Nini.

-Certo, se você está dizendo eu acredito.

Ela sorriu e de novo eu senti aquele sentimento, não era o mesmo, estava bem longe de ser.

-Quer sair hoje?

-Onde?

-Hum... Rosé ligou agora pouco perguntando se a gente queria ir em um show musical.

-Eu quero, que horas nós vamos?

-O show começa às duas da tarde, e acaba meia noite, mas até lá, vão ser vários cantores, e músicas de diferentes tipos, é bem divertido.

-Gostei, vou ir para a casa me trocar.

-Depois...-Falou manhosa- Agora vamos ficar grudadinhas até mais tarde, então eu te levo para casa e te espero lá mesmo.

-E você já se arrumou por acaso?

-Eu acordei mais cedo e já tomei banho, depois é só colocar uma roupa simples.

-Tá bom, agora volta a me abraçar!

-Certo certo -ela riu-

Fui me entregando ao sono aos poucos.

-Eu te amo

Foi a última coisa que eu escutei antes de adormecer de novo.

Jennie Kim Pov

Eu estava indo novamente visitar Lalisa, era péssimo ve-la daquela forma, eu estava com medo de a qualquer momento recebesse a notícia de que ela havia morrido.

Eu não sei se aguentaria, se eu pudesse faria qualquer coisa pra mudar de lugar com ela, eu deveria estar naquela cama, eu machuquei ela e deveria estar nessa situação, não ela.

-Você é uma escrota Jennie.

Falei antes de entrar no quarto, assim que entrei vi o Sr.Manoban.

-Sr.Manoban?

-Jennie!Não sabia que viria hoje!

Seus olhos estavam vermelhos, com certeza havia chorado.

-Tudo Bem Sr.Manoban?

Ele engoliu em seco antes de falar:

-O Médico...disse que Lisa não está progredindo, e que as chances dela nunca acordar são grandes...ele também disse que desligar os aparelhos era uma opção.

-Você não está considerando essa opção, não é?

-Eu não sei...Não quero que ela fique a vida inteira dormindo...eu não quero ver ela assim a vida inteira...quero que descanse em paz..não que fique com várias agulhas perfurando a pele.

Ele começou a chorar desesperadamente, eu o entendia, ele não queria que a filha sofresse, e que se ela estivesse "viva" ,que sentisse alguma coisa, não sendo apenas um corpo mantido vivo por aparelhos.

-Eu não quero deixa-la ir...mas não quero que ela viva sem estar de fato vivendo, é como se ela estivesse morta, mesmo assim...ainda quero que ela fique viva mesmo que seu coração não esteja batendo sozinho.

Ele está dividido, já sabe a dor de perder alguém que ama e não quer sentir essa dor de novo, mesmo que a filha não esteja de fato viva, ele apenas não quer perde-la...nem eu.

-O senhor não precisa decidir isso agora, ela ainda pode acordar mesmo que as chances sejam baixas.

-Você é uma menina boa Jennie, talvez em outra vida você e Lisa estivessem juntas sem muita complicação.

-Acho que...tanto eu quanto ela somos complicadas.

-Realmente-Ele riu-

O Sr.Manoban é muito forte...se a pessoa que machucou a minha filha e possivelmente fez querer ela tirar a própria vida, eu acabaria com a vida da pessoa, mas ele é tão gentil.

-Se eu não te conhecesse, eu te odiaria Jennie, por machucar Lisa, mas sei que é apaixonada por ela e que sua vida não foi muito fácil, estou torcendo por vocês.

Ter o apoio dele era tudo, eu queria reconquista-la, eu queria ser dela de volta, eu queria te-la...eu quero ela.

Olhei para o rosto pálido de Lisa, e fui até ela, segurei sua mão.

-Tá vendo Lili, sogrão quer que a gente fique juntas, então eu te prometo que quando acordar vou tentar ao máximo te reconquistar mas sempre respeitando os limites, não quero acabar machucando você de novo...Quero ficar com você até os últimos dias da minha vida, nunca senti isso por ninguém...mas quero continuar sentindo, e aprender tudo sobre esse novo sentimento.

-Amor.

-O que?-perguntei-

-Esse sentimento...é o amor.

-Uau...Agora explica porque é tão forte esse sentimento.

-É a melhor sensação...amar alguém...sentir que alguém te ama.

-Seu Pai falou que isso é amor, Lis, eu concordo, é muito forte pra ser apenas um gostar...Eu amo você, Lili.

Amor.

Eu gosto disso.

Por mais perigoso que seja, por mais que eu não seja correspondida.

-Sinto que mesmo que ela me odeie, eu ainda vou...amar ela.

-Isso é o amor Jennie, por mais que você se machuque, você pode nunca deixar de amar a pessoa mesmo que você queira.

-Isso dá medo, mas eu quero continuar sentindo.

Fiz um pequeno carinho na bochecha de Lisa, beijando seu nariz logo depois.

-Você ouviu Lisa?Eu amo você, e vou continuar te amando, não importa o que aconteça, se lembre de que eu amo você, então volta logo, por favor.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora