A Verdade

331 34 10
                                    

Love Me Wrong-Isak Danielson

Dois dias depois...

Lalisa Manoban Pov

Hoje seria o dia do misterioso encontro que por nada no mundo Jennie queria me contar onde era ou o que iríamos fazer.

Quando cheguei na escola tudo começou muito estranho, tinha um número bem grande de pessoas me encarando com pena, e outros até riam e eu já tava achando que havia um bicho gigante na minha cabeça.

Quando cheguei na sala foi a mesma coisa, algumas pessoas até apontavam e isso não era de hoje, fazia um tempo que as pessoas ficavam me encarando assim, mas era um número bem menor.

[...]

O sinal ecoou por toda a escola indicando o intervalo. Assim que entrei no refeitório já haviam pessoas me encarando e isso estava começando a me irritar mais que o normal.

-Lisa!

Ouvi a voz estridente de Rosé e a procurei por todo o refeitório encontrando ela, Jisoo e Jennie sentadas em uma mesa em um canto mais afastado.

Fui até elas pronta para perguntar se elas sabiam sobre alguma coisa.

-Oi meninas!

-Oi Lili.

Jennie me puxou pra sentar do lado dela e me abraçou.

-está carente?

-Na verdade, sempre estou carente de você.

-É eu sei.

-Ótimo, assim não preciso ficar falando isso várias vezes.

-Realmente não precisa Nini.

-Parou?-Jisoo perguntou- Eu não nasci pra ficar de vela.

-Como é Jisoo?Eu não tô aqui não?

-É-er claro que está amor.

-Eu sei que estou idiota! Quero saber como você está de vela se a sua namorada tá aqui.

-Eu não quis dizer isso.

-O que quis dizer então?-Perguntou aparentemente brava-

-Eu quis dizer que não quero que elas fiquem de melação quando podemos conversar. -Sorriu nervosa-

-Uhum sei.

-Minha Rosa, eu te amo, sim?

-Sim, só tava te gastando um pouco.

-Você é mal.

-E eu te amo.

Eu acabei ficando presa em pensamentos sobre essa frase "Eu te amo" , era desse amor que minha mãe falava, e era esse amor que eu estava começando a sentir por Jennie.

Será que um dia iríamos dizer essas três palavras sem nenhum receio uma a outra, sem medo de acabar se machucando.

Essa última parte me refiro a mim mesma, eu tenho um grande medo de acabar machucada ou até quebrada, tenho certeza que nunca iria superar se ela fizesse algo que me machucasse ou que acontecesse algo com ela.

Uma grande dependência emocional eu diria, mas no momento não me importo com isso.

-Lisa!

-Oi?

-Tá viajando na maionese aí é?

-Não, só tava pensando.

-Certo.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora