Complicação

293 30 12
                                    

Jennie Kim Pov

Sabe aquele sentimento de arrependimento, quando vai você fez uma coisa ruim e depois um toque de realidade é dado na sua mente, é assim que eu me sinto em relação à Lisa, o medo, poderia até dizer pavor de perde-la, não que ela seja minha, mas eu tenho medo de que ela não queira que eu seja dela, isso é tão confuso de se pensar.

Eu quero que ela seja minha...minha namorada, amiga, companheira, eu quero que ela esteja em cada momento da minha vida, porém agora parece impossível, afinal não posso esconder isso dela, não mais.

Não depois de eu me apaixonar.

-Espera você esta me dizendo que está apaixonada por essa garota?

-Sim.

-E você fez uma aposta ridícula?

-Sim

-E você não quer esconder isso dela.

-É só que...eu não sei o que fazer agora, eu simplesmente finjo que essa aposta nunca existiu?

-O que você pensou quando fez isso, Jennie Kim?

-Era pra ser só uma aposta, eu iria machucar ela e pronto.

-E porque não conseguiu?

-Porque eu me apaixonei por ela!

-E porque não pode contar a verdade?

-Porque eu sei que ela não vai me perdoar!E agora eu não sei o que fazer!

-Isso é complicado, eu quero tanto puxar sua orelha!

-Eu sei que fui babaca, idiota, puta, ridícula e tudo de ruim nesse mundo, mas eu era assim, ela me mudou, eu não sou mais assim!

-Calma, você precisa ser sincera, ela precisa saber, não falou por ela e sim porque sei que você vai ficar com peso na consciência.

-Vou mesmo, ela é tão especial não queria machuca-la.

-Me fale como ela é.

-Vamos ver... Ela é linda, muito linda, seu rosto é delicado, a mandíbula é bem desenhada, as bochechas dela são fofas, chega da vontade de morder-Suspirei-Ah sim o sorriso dela é... não tenho palavras na verdade, é o sorriso mais lindo que já vi, e a personalidade dela...vamos ver...Ela é forte, carinhosa com quem se importa, e adora cafuné, tá esse último não é da personalidade né-Ri e ele me acompanhou- Oh sim, quase esqueço ela é fofa e as vezes safada.

-Eu adoraria conhece-la um dia, Jennie, ela deve te fazer muito bem.

-Ela faz, eu estou conseguindo manter longe das drogas desde que ela chegou.

-Que bom, pequena.

-Não me chame assim Pai!

-Desculpa Filha, mas não é como se eu estivesse mentindo.

-Eu estou em fase de crescimento,ok?!

-Ta bom, tampinha!

-Hum-fiz um som irritado-

-Não fique irritada-ele riu- Mas você não me falou como você está com a sua mãe.

-Nós estamos tentando, quer dizer, eu estou tentando me dar bem com ela.

-Você não pode culpa-la pra sempre Jennie.

-Eu sei, e que com as drogas e bebidas , eu acabava ficando ignorante com ela, eu sei que sou uma péssima filha.

-Você não é, apenas era muito nova pra lidar com aquela situação e acabou agindo errado.

-Ao menos agora converso civilizadamente com ela.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora