Jennie Kim Pov
Comecei a escutar barulhos que eu já conhecia, porém estavam rápidos.
Olhei para os aparelhos que estavam conectados em Lisa, e logo depois para ela, que agora se movia compulsivamente.
- MÉDICOS!!POR FAVOR, MINHA FILHA!!
Vários médicos invadiram o quarto indo direto para Lalisa.
-Ela está tendo uma convulsão.
-Temos que tenta-la acordar do coma, essa convulsão pode piorar toda a situação e até matar ela.
-O que sugere Doutor?
-Senhor Manoban...Essa é a forma mais eficaz de tenta-la manter viva.
-Então faça!
Os médicos fizeram várias coisas, e falavam várias coisas, porém eu não estava conseguindo pensar em mais nada se não em Lisa.
"Por favor!Fique viva."
"Eu preciso de você Lili!"
[...]
Muito tempo se passou e finalmente conseguiram mantê-la estável novamente, nesse meio tempo eles tiveram que tirar o Senhor Manoban e eu do quarto.
-Podem vê-la.
Eu acompanhei o pai de Lisa até chegarmos no quarto novamente. Entramos e a primeira coisa que eu reparei foram alguns dos aparelhos não estarem mais aqui.
O Doutor que tratou ela estava logo atrás de nós.
-O que fizemos foi de risco, porém ela esta respirando e isso é o importante, porém se vocês reparem os únicos aparelhos ligados são os que mantém o seu coração vivo, agora o senhor tem uma grande decisão a fazer.
-Eu sei.
-Pode tentar arriscar que o coração dela comece a bater por si ou deixá-la em um estado vegetativo pra sempre, com as chances quase nulas de recuperação, e ainda com sérias sequelas.
-Desliga os aparelhos.
-O que?!-Exclamei-
-Minha filha é forte, ela já lidou com coisas piores que essas, eu acredito que ela vai sair dessa.
-Tem Certeza?
-Sim.
-Aqui estão os papéis.
O Médico entregou alguns papéis para o Senhor Manoban assinar.
E eu estava com medo, muito medo.
"E se Lisa não resistisse?"
Meu coração começa a doer com essa possibilidade.
Eu estou com tanto medo de perde-la.
-Vou fazer os protocolos necessários.
[...]
Depois de algum tempo, estávamos esperando o pior momento da minha vida começar, que era ver eles desligarem o aparelho que mantinha Lisa viva e não poder fazer nada, essa era a pior parte.
Ver a pessoa que você ama morrer ao poucos e você não poder fazer nada.
Eles desligaram os aparelhos, e eu estava torcendo tanto para ela acordar, eu precisava que ela vivesse, nem que eu ficasse distante depois, eu precisava saber que ela estava bem, respirando.
Viva.
-O coração dela não está batendo.
Lili...por favor...fica comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você
Fanfic-Era pra ser só uma aposta mas eu me apaixonei por ela -E porquê você não conta a verdade? -Porque eu sei que ela não vai me perdoar. Lalisa Manoban é uma garota que passou por coisas que as pessoas sequer podem imaginar. E Jennie Kim uma garota pop...