Lalisa Manoban Pov
Já havia dado a hora que eu e Jennie iríamos sair, ontem depois do que aconteceu eu fiquei pra jantar com ela e a CL, o jantar foi tranquilo não teve problema algum, sem perguntas constrangedoras, sem comentários desnecessários, foi muito bom jantar com elas.
Eu estava esperando a um minuto e não que eu esteja ansiosa, apenas com medo de acontecer a mesma coisa que da outra vez, quando ela esqueceu do encontro, eu perdoei mas ainda sim fiquei um pouco chateada, e então veio vários questionamentos na minha mente, eu fiquei com medo dela não gostar mais de mim, ou talvez ela nunca tenha gostado.
Mas então ela começou a chorar e eu sabia que aquilo significava alguma coisa, ela estava triste por ter me magoado, porque mesmo eu sendo fria, ela conseguia ver que eu estava magoada.
Foi despertada de mais um dos meus desvandeios quando escutei a campanhia tocando, fui até a porta e abri.
-Desculpa pelo atraso, é que eu acabei me enrolando na hora de achar o meu celular-Me deu um sorriso-
-Relaxa Jen, você quase não se atrasou.
-Tem certeza? Porque pelos meus cálculos foram dois minutos, isso é um crime grave.
-Acho que vou te punir então.
-Ah vai?E o que a senhorita vai fazer?
-Acho que vou te deixar sem meus beijos pelo resto do dia.
-O que?! Não!
-Nossa Jennie, que drama.
-Não é drama, eu que me tornei dependente do seu beijo.
-Não, você não tá merecendo.
-Amor, Por favor, só um beijo?
-Não.
-Me beija logo!
-Não-sorri-
-Lisa!Eu quero te beijar então faça favor e me beije!
Revirei os olhos
-Você acha que eu ficaria sem te beijar?-Coloquei meus braços sobre seu ombro-
-Não sei, vai que você queira me torturar um pouco-disse colocando as duas mãos na minha cintura-
-Não, no momento ainda não-Eu disse dando um sorriso de canto-
-O que está aprontando Lalisa?
-Nada demais Nini, eu só estou comentando.
-Ok, agora me beija!
Ri do seu desespero e juntei nossos lábios, eu adorava sentir a textura do seus lábios contra os meus, eles eram tão lisos e macios.
-Agora sim, isso é um bom dia de verdade.
-Você trouxe tudo que precisava?-Perguntei-
-Sim
-Vou pegar minha bolsa e já volto.
-Ok
Peguei minha bolsa e voltei sendo recebida com um selinho.
-Tava com saudade.
-Jennie, eu literalmente fui ali e voltei.
-Não importa, eu gosto de ficar grudada com você, você não gosta?-Perguntou em um tom triste-
Tá carente?Compra um hamster.
Eu queria responder isso só pra brincar com ela mas como o tom de voz dela era triste eu não queria que ela acabasse ficando chateada comigo, por mais besta que fosse o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você
Fanfiction-Era pra ser só uma aposta mas eu me apaixonei por ela -E porquê você não conta a verdade? -Porque eu sei que ela não vai me perdoar. Lalisa Manoban é uma garota que passou por coisas que as pessoas sequer podem imaginar. E Jennie Kim uma garota pop...