Emergência

303 35 10
                                    

Narrador Pov

Assim que a tailandesa chegou em casa ela subiu para o seu quarto querendo dormir um pouco.

Se jogou na cama de qualquer jeito e fechou os olhos buscando um sono que não aparecia.

O motivo da sua insônia tinha nome e sobrenome.

Jennie Kim.

Tudo que a garota olhava lembrava a coreana pela qual era apaixonada, e mesmo que não olhasse, até o cheiro da coreana exalava pelo quarto, os momentos que elas tiveram naquela cama dos mais íntimos até os mais românticos.

Ela abriu a gaveta da cômoda ao lado de sua e pegou dois comprimidos para insônia e outros dois para ansiedade.

Antes de ir confrontar a coreana, Lalisa havia tomado dois calmantes para não acabar tendo uma crise ou surtar e se deixar levar pela raiva.

A Tailandesa ainda não conseguia dormir mesmo depois de dois comprimidos, então tomou mais dois comprimidos.

Porém não surgiria o efeito que ela esperava ou talvez no fundo fosse o que ela quisesse.

[...]

Jennie já estava na terceira garrafa de whisky, tentava ao máximo tentar esquecer a Tailandesa mas não estava conseguindo, então resolveu ir até a casa de Lisa, não sabia ao certo o que falaria mas só queria a tailandesa de volta.

A coreana andou até a casa da frente quase caindo, assim que chegou na porta estranhou a pequena frecha que havia ali.

Emburrou um pouco e viu que estava aberta.

Entrou dentro da casa, percorrendo os olhos por todo o lugar, aquele local lembrava de todos os momentos que elas tiveram.

"Deve ser uma tortura"

Pensou a coreana.

Ela resolveu chamar por Lisa.

-LISA!

Ninguém havia respondido, a casa estava em silêncio completo.

Jennie fraziu o cenho, ela estava estranhando o silêncio excessivo da casa, então resolveu subir até o quarto de Lisa, mesmo que provavelmente fosse expulsa queria garantir que Lisa estava bem.

Quando chegou no corredor do quarto chamou mais uma vez:

-Lisa? Tá aí?

Ela seguiu até o quarto de Lisa, primeiro viu a tailandesa deitada e respirou aliviado.

Mas depois lembrou que Lisa tinha o sono leve, então ela não ter acordado com os chamados de Jennie era impossível.

Jennie se aproximou lentamente e reparou primeiro na grande camada de suor que estava no corpo de Lisa, depois percebeu que a respiração da tailandesa estava forte.

-Lisa, Ei!Lisa, acorda. -Chamou mexendo na tailandesa- Lisa!

Por nada nesse mundo Lalisa acordava, então Jennie olhou para a cômoda e viu os remédios que Lisa já havia dito anteriormente que eram para insônia e outros para ansiedade, eram realmente muitos remédios.

-Talvez ela esteja tendo uma overdose. -falou desesperada-

Pegou o celular de Lisa que estava jogado na cama também e ligou para a ambulância com o mínimo de sobriedade que tinha.

Ligação On

-192, qual é a emergência?

-Acho que minha namorada está tendo uma overdose.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora