Em Processo De Paixão

307 36 4
                                    

Pessoal eu fui olhar o capítulo e acabou que cortou uma parte do capítulo, não sei se foi só no meu mais só pra confirmar, estou respostando.
.
.
.

Lalisa Manoban Pov

Assim que me sentei no sofá a campanhia tocou,fui abrir e encontrei uma Jennie um tanto desarrumada, tentei fechar a porta mas ela colocou o pé na frente.

-Lis, vamos conversar?

-Não estou afim,Kim

-Por favor?

A porta ainda estava encostada no seu pé, então não estavamos tendo nenhum contato visual.

Abri a porta e à-deixei entrar, ela passou e então pude sentir o cheiro de álcool, e um perfume diferente.

Fechei a porta e olhei pra ela esperando, ela começar à se explicar.

-Se você pudesse abrir essa boca e falar alguma coisa, eu agradeceria, não tenho todo tempo do mundo pra ficar aqui.

-Não me trata assim de novo Lis

Ela olhou pra mim triste e eu quase me arrependi.

Quase

-Assim como?

-Fria

-Eu sou assim Jennie, quando alguém esquece o encontro, depois de ter falado pra eu não esquecer, e ainda chega bêbada, porque pra seu corpo exalar álcool assim, você tem que estar no mínimo bêbada.

-Me desculpa Lisa, eu realmente não queria que isso acontecesse.

-Porque saiu assim do nada?Seja sinsera

-E-Eu só estava com medo

-Medo de quê?

-Lisa... não quero falar disso

-Sabe se fosse uma coisa só sua, eu até entenderia mas isso esta me afetando também, então se você não quer ser sincera comigo, pode ir embora.

Fui até a porta para abri-la mas assim que coloquei a mão na maçaneta senti a sua mão na minha.

-Eu estava apavorada pra falar a verdade, eu percebi que estou me apaixonando por você, e eu já me entreguei para uma pessoa, mas eu acabei saindo machucada.

-A ideia de se apaixonar por mim te apavora tanto assim?

Ela estava atrás de mim com sua mão sobre a minha, eu conseguia sentir o cheiro do álcool, e um perfume forte e desconhecido.

-Não, a ideia de me entregar pra alguém novamente qe sair machucada que me assusta.

-Você acha que eu não sinto a mesma coisa que você?A muito tempo eu me fechei para amizades, e até paixões, eu me afastava antes dessas pessoas acabarem comigo, eu estou quebrada Jennie, eu perdi tantas pessoas que o mínimo afeto me assusta, eu me afastava porque quanto mais pessoas entram na sua vida mais podem sair dela, e eu tenho medo de não aguentar se eu perder mais alguém importante pra mim

Uma lágrima grossa e solitária desceu pela minha bochecha.

-E então eu conheci vocês, e esse afastamento não funcionou, mas então você simplesmente veio e me cortejou, no início eu odiava isso mas então você me ajudou naquela festa, e eu decidi deixar você se aproximar de mim, e agora eu estou com medo de você perceber que eu estou me apaixonando por você, e se afastar por isso, eu nunca fiquei tão mexida com a porra de um bolo, e agora eu estou totalmente puta por isso.

-Me desculpa Lisa-ela chorava- eu não fazia ideia que você se sentia assim.

-Você ficou com alguém Jennie?Por favor não minta pra mim.

Sem Querer Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora