CAPÍTULO 14

5.1K 90 30
                                    

- Josh... Olha pra mim. – Kate lhe pediu.

- Estou dirigindo. – respondeu ele olhando fixamente para a estrada.

Fazia quinze minutos que haviam saído da casa de Jennifer

- Josh, por favor! – ela implorou.

- Eu não posso, Kate. Agora não.

- Por que não? Por que eu não sou ela?

Ele fez um muxoxo divertido.

- Ela quem?

- Você sabe quem.

- Jennifer? – ele perguntou franzindo a testa. Kate ficou calada e ele assumiu que tinha acertado. – O que tem Jennifer a ver com o fato de que não posso olhar para você?

- Tudo, Josh. Tudo! Eu não sou idiota. – ela disse rispidamente.

- Ninguém está dizendo isso.

- Mas você está assumindo que eu sou. Desde que pisamos naquela casa você tem agido diferente e depois que Nicholas a pediu em casamento... Puff, você parecia um zumbi! – ela o observou em silêncio, vendo como ele pressionava sua mandíbula como se estivesse tenso. – O que aconteceu entre vocês dois?

Josh não disse nada.

- O que aconteceu, Josh?! – ele subiu um pouco a voz.

- O que nós somos, Kate?

- O QUE? Que pergunta é essa? – ela perguntou, confusa.

- O que nós somos, você e eu? – ele perguntou em um fio de voz, sem tirar os olhos da estrada, enquanto pressionava regularmente o maxilar.

Ela olhou para as mãos de Josh, vendo como os nós de seus dedos estavam brancos, como se ele estivesse apertando o volante. Ela se remexeu na poltrona do carro de Josh, claramente desconfortável com a pergunta. Ainda não havia parado para pensar nisso, nem queria assumir nada que os dois não tivessem decidido juntos.

- Somos amigos...que tem sexo. – Sua voz tremeu ao dizer isso. Era a saída mais fácil.

De canto de olho viu como Josh abriu um sorriso, enquanto assentia para o vento, como se ele estivesse se divagando sobre sua resposta. Ele deu uma risada ácida antes de dizer:

- Então eu não tenho nada a te dizer.

Kate voltou o rosto para vê-lo, chocada.

- Como assim, Josh?

- Não é da sua conta. – ele não conseguiu evitar que sua voz se elevasse um pouco. – Não é da conta de ninguém!

Kate somente o olhava sem saber o que dizer. Em poucas horas viu o menino de Kentucky, o cara legal, se transformar totalmente neste ogro ao qual ela desconhecia.

- Estou cansado de ser o pau amigo de todas! Estou cansado disso!

- Foi isso que você que você foi para ela? Vocês treparam?

Ele gargalhou de um modo quase demoníaco, se mofando do que ela havia dito. Kate se irritou.

- ME RESPONDE, JOSH!

- Não é da sua conta. – ele respondeu suavemente ainda rindo incontrolavelmente.

- Claro que é da minha conta! Você me disse que não havia ninguém mais! – ela falava rápido pela irritação. – Eu vi o jeito com que você a olhava. Eu vi o jeito em que ela te olhou! Aquela vagabunda te olhava como quisesse te comer inteiro!

- Não fale assim dela! – Josh cuspiu.

- Nicholas fazendo um discurso de Josh o “Salvador da Pátria”, Josh “o melhor amigo” enquanto você estava fodendo ela!

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora