OI galera! Sei que sumi por duas semana, mas além de ter tido feriado e eu ter recebido visitas...eu estava em semana de provas. Não consegui terminar o capítulo.
Bom, este capítulo é um pouco diferente dos outros. É um capítulo de transição.
Vai ter menções aos prêmios que Jennifer ganhou, e eu peguei um pouco da realidade. Apesar de ela não estar nominada por Silver Linings Playbook, vou usar o que Jennifer fez nos prêmios para me basear aqui!
Espero que gostem e os comentários são muito bem-vindos!
___________________X______________________
- Eu não consigo acreditar nesta menina... – dizia Jennifer a gargalhadas.
Josh afastou os olhos da tela de seu celular e subiu a cabeça para ver a televisão. Jennifer estava vendo a reprise da quarta temporada de “Here comes Honey Boo Boo” no canal americano TLC. Josh acabou rindo das pérolas daquela brilhante menina soltava em todos os episódios.
O corpo de Jennifer se contorcia de tanto rir a cada coisa que a menina dizia. Ele nunca havia parado para assistir aquele programa, mas ele sabia que Jennifer gostava muito, durante todos estes anos ela fazia um resumo ou fazia citações do que era dito no reality show. Inclusive a mesma admitiu ter quase atropelado uma família em Atlanta alegando ter “visto” a própria Honey Boo Boo em pessoa em 2012. Foi uma alucinação e ela passou por uma vergonha tremenda.
Afastou o cabelo dela para o lado esquerdo de seu ombro, enquanto ela se recostava no peito dele ainda comendo as batatinhas fritas que estavam em seu colo. Josh subiu um de seus joelhos na cama, sentando-se melhor para que ela pudesse se acomodar entre suas pernas abertas. Ele apoiou a lata de refrigerante que estava em sua mão em cima do joelho esquerdo. Jennifer logo arrebatou a lata e levou à sua boca, depois o entregou para que ele a segurasse de volta, assistindo o programa sem ao menos piscar os olhos.
Ele voltou sua visão ao seu celular, conseguindo digitar a mensagem de texto somente com uma mão. Depois de ter tuitado alguma coisa relevante à Honey Boo Boo, Avan tinha lhe mandado uma mensagem de texto perguntando por que ele estava vendo “esta merda”. Josh não respondeu que não era ele quem estava vendo e sim uma loiraça gostosa que estava totalmente esparramada em seu peito, enquanto comia batatas fritas com muito Ketchup. Ao invés disso, ele respondeu com outra pergunta, iniciando um papo com seu amigo.
Honey Boo Boo foi uma boa desculpa para estar mais perto dela, frisando que a iniciativa desta vez foi dele, com a bela desculpa de que ele queria as batatinhas tanto quanto ela. Com isso ele pode beijar a vontade seus cabelos, assim como pastar as mãos na pele de seus ombros, de seus braços. Jennifer estava tão entretida com o reality show que nem ao menos se dava conta do que ele fazia.
Quatro dias depois de ele ter pedido a ela para ficar em seu quarto, aqui estavam mais uma vez juntos. Agora na Espanha, onde se encontravam agora para a última parada desta turnê. Jennifer havia levado a sério sua petição, ela não havia deixado seu quarto. Todas suas malas estavam espalhadas pelo chão do lado das dele.
Não foi fácil manter os outros longe de seus quartos, mas eles conseguiram de alguma maneira. Ninguém os perturbava no quarto ao não ser por ter telefone antes. Talvez também se devesse ao fato de que todos estavam mais do que cansados.
Jennifer e Josh voltaram a se falar na frente dos outros, timidamente a principio, como haviam combinado em um acordo tácito enquanto passeavam pelas ruas de Tóquio naquela noite de folga.
1 – Não fazer disso algo público. Ou seja, nenhum contato ou indício do que estavam fazendo na frente de ninguém que não fosse Jennifer ou Josh. Nada de abraços, beijos, nem ao menos de cumprimento. O que estava acontecendo entre eles continuaria a acontecer, mas longe da vista de todos os outros, incluindo sua família e seus agentes.