GIVE YOUR HEART A BREAK - DEMI LOVATO
Foi a única música que eu ouvi enquanto escrevia este capítulo.
A cada dia me sinto mais Joshifer possível. *-*
E PARABÉNS PARA NOSSA MENINA QUE GANHOU OSCAR TÃO DESEJADO.
Eu já planejei escrever um capítulo de Oscar bem Joshifer para que possamos sonhar um dia com isso *-* Mantenham a cabeça aberta. Apesar de eu utilizar muitas coisas reais, isso aqui é uma ficção.
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!
_______________________________________________
Jennifer fechou a porta do seu quarto com um portaço. Ela andou de lá para cá dentro de seu quarto, sem conseguir tirar da cabeça a raiva com que Josh falou com ela. Assim como não conseguia fazer o seu corpo parar de desejar tudo o que ele havia dito em seu ouvido.
Respirou fundo, olhando a cidade por sua porta de vidro.
Não conseguia entender a reação dele ao saber que ela não estava com Nicholas. Ela pensou que ele ficaria feliz em saber que agora estava livre. Não conseguia assimilar ainda o que havia ocorrido.
Jennifer somente sentia como sua raiva borbulhava em seu corpo, explodindo para sair. Ela andou de um canto a outro impacientemente no quarto. Até ouvir seu celular apitar em seu bolso.
Ela leu a mensagem de Sam perguntando o que havia acontecido. Ela decidiu ignorar, era o melhor a se fazer. Jogou o celular em cima da cama, ouvindo como as mensagens chegavam um apor uma. Jennifer bufou sabendo que nenhuma era de Josh. Caminhou até a porta de vidro vendo as luzes da cidade de longe e apesar da cacofonia da cidade, ela só conseguia ouvir a voz de Josh dentro de sua cabeça...uma mistura de raiva e paixão que a acendeu por dentro. Ela se abraçou a si mesma, encostando a cabeça no umbral da porta, pensando que agora ele haveria de estar com Lori.
Do mesmo jeito em que ele esteve àquela noite.
Jennifer havia sido preterida outra vez.
Ela tentava ignorar a mágoa que a habitava, queria tentar entender os motivos que o fizeram se afastar dela...mas era muito difícil. Na sua cabeça, Josh ainda era o seu melhor amigo. Ainda era obrigação de ele estar lá para ela no momento em que mais ela precisava dele. E quando percebia que estava errada, ela quebrava outra vez. A voz de Nicholas vinha lhe assombrando uma e outra vez, lhe esfregando na cara que ela havia estragado tudo com todo mundo. Que ela havia estragado tudo com Josh.
Ao ouvir seu telefone tocar ela revirou os olhos, sentando-se na cama, pegando-o, lendo as mensagens de Sam. De acordo com ele, Josh trancou-se no banheiro depois que ela saiu. Ele e Liam tentaram tirá-lo de lá, mas foi inútil. Então os dois saíram e Lori ficou lá, insistindo.
Ela olhou para a parede, enquanto um sorriso sádico aparecia em seu rosto.
- Insistindo em foder...
A sobrinha de Francis estava afim de Josh. Isso ela já tinha percebido muito antes deles saírem no dia de sua festa.
Jennifer abriu muito os olhos ao constatar o ciúme a corroendo por dentro, como uma larva quente espalhando a irritação por todos os seus poros.
Ela pegou o celular e discou o número de Josh. Se ele não podia ser dela, ele não seria de ninguém esta noite.
Ele não atendeu nenhuma de suas quinze ligações.