CAPÍTULO 13

5.2K 101 37
                                    

"Hey Josh, como vai? Nick quem está falando... Cara, hoje vou fazer um jantar para Jennifer e seria muito importante que você esteja presente também. Sei que estou avisando em cima hora, mas é que foi tudo muito repentino. Gostaria muito que você viesse. Ela sente falta do melhor amigo. Espero que esteja em LA e que possa vir. Vai ser na casa nova de Jennifer. Te mando por mensagem de texto o endereço. Por favor, venha. É importante. Obrigado!" 

Josh piscou os olhos cinco vezes tentando acreditar no que estava ouvindo. O sotaque inglês ainda ressoava estranho em sua mente. De onde diabos este inglês conseguiu seu número? 

E uma coisa ele estava enganado, ele não precisava do endereço de Jennifer. Ele já sabia de cor, afinal era o seu plano comprar aquela casa em alguns anos. Tinha mostrado a ela na ida à Coachella, tinha lhe falado seus planos, mas ela foi mais esperta e comprou primeiro. Um sorriso se espalhou em seu rosto, este fato Hoult não sabia.

- Kate?! – Josh chamou caminhando direto para a sala. – Temos um convite para hoje...

Viu a garota sentada no chão com os livros espalhados pela mesinha de centro da sala, segundo um lápis vermelho na mão. A morena jogou a mata de cabelos negros para o lado quando ergueu a cabeça para vê-lo. Josh viu seus olhos verdes por trás das lentes grandes de seus óculos de grau. Ele ergueu a mão que estava com o celular.

- Vamos sair de novo? Você me prometeu que hoje faríamos um programa light! – a morena reclamou, enquanto deixava o lápis cair em cima de seu caderno.

- Tentei arrumar mil desculpas, mas não tive sucesso. – ele coçou o pescoço, enquanto fazia uma careta de chateação.

- E o que vai ser hoje?

- Jantar na casa de Jen.

- Jennifer está de volta a LA? – a morena perguntou curiosa, vendo como ele se sentava no sofá, totalmente desconfortável com isso.

- Ouvi agora a mensagem do namorado dela no meu celular...disse que era importante que eu estivesse lá.

- Liga e diz que eu estou doente...e que você vai ficar cuidando de mim. – ela falou, se aproximando dele, andando de joelhos até ficar entre as pernas dele. Ele segurou o rosto dela, dando-lhe um beijo na ponta do nariz.

- Nunca vi uma mulher ficar tão linda com estes óculos de grau de nerd... – ele disse sorrindo, baixando o rosto para roubar-lhe um beijo que deixou-a sorrindo. – Já disse que você parece a Jennifer Connelly quando era novinha?

Kate abriu um sorriso enquanto seu nariz roçava com o dele. E Josh franziu a testa, percebendo que ele tinha alguma bronca com o nome Jennifer. Oh Deus, ele não era normal!

- Desde que você me beijou pela primeira vez. – ela disse, encostando os lábios nos dele. – Para quem era a gordinha do colégio, ser parecida com a Jennifer Connelly é quase como ser chamada de Deusa.

- E você é, Babe! – ele prendeu o lábio inferior dela entre seus dentes.

Ela o beijou, subindo as mãos pelos ombros dele. E logo o empurrou, fazendo-o colar as costas no sofá.

- Já que você já atrapalhou meus estudos...você tem que fazer meu tempo valer a pena.

Ele conhecia este tom de voz. Sorrindo, viu como ela se levantava e se sentava em seu colo, tirando a camiseta deixado-o ver seu sutiã roxo.

- Eu sou assim tão sexy para você estar vibrando por mim? – Josh riu ao ver o sorriso que se desenhava na boca dela. – Ou é só o seu celular?

Ele suspirou de chateação e tirou o celular do bolso vendo que havia chegado uma mensagem. Por coincidência ou não...era um de Nicholas e outro de Jennifer. Casal sincronizado, ele pensou. Decidiu abrir logo o de Nicholas.

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora