CAPÍTULO 27

5.3K 110 49
                                    

FELIZ 2014 :)

___________________________x__________________________

- Isso se chama o jogo do polegar... – Blaine começou a falar.

Josh olhou para ele, desconfiado.

- E o que vocês vão fazer com o polegar?

Gary gargalhou.

- Não é nada do que você está pensando! – o pai de Jennifer disse rindo, enquanto o fazia rir também.

- Ok, me expliquem as regras.

- A regra é simples...maioria dos polegares para cima...bem-vindo a família Lawrence. Do contrário você já sabe. – Ben tomou a palavra.

Josh abriu um sorriso presunçoso.

- Então eu já ganhei. – gabou-se.

- Você não deveria confiar tanto assim nos meus irmãos... – Jennifer cochichou atrás dele. – Just sayin’.

- Não sei por que acho que Josh não é tão bem-vindo assim aqui. – Connor alimentou o mistério, entrando na brincadeira.

A família de Jennifer ficou toda alinhada no canto, conversando entre si e ele apenas observava apreensivo i que sairia dali.

- Ok, vamos começar... – Karen disse se voltando para ele e Josh sorriu, assentindo.

- Estou curioso.

- Pergunta rápida, resposta rápida. – Blaine disse. – Você bebe?

- Sim.

- Desde quando? – Ben perguntou.

Ele levantou a sobrancelha, girando o olhar para sua mãe.

- Dezoito anos.

- Você fuma? – foi a vez de Meredith perguntar.

- Raramente.

- Maconha? – Gary perguntou.

Josh inchou as bochechas, mordendo o lábio inferior.

- Às vezes. – ele respondeu por fim, evitando o olhar de sua mãe.

- Você já fumou com Jennifer? – Karen perguntou com um sorriso desafiador.

Josh coçou a cabeça com nervosismo, sem saber o que responder.

- Só aviso que minha intimidade não está no jogo. – Jennifer anunciou.

- Foi você que arrumou o bagulho? – Blaine perguntou.

Josh somente riu, negando.

- Não, mas também não vou dizer quem foi.

- Você só está com Jennifer por interesse? – Blaine perguntou outra vez, dando um sorrisinho.

- Sim. – ele entrou na brincadeira. Todos ficaram olhando para ele, em choque. – Agora que ela ganhou o Oscar isso triplicou.

- Idiota. – Jennifer cantou.

- Quem levantou o polegar para Josh? – Blaine perguntou.

Meredith, Karen e Bear levantaram os polegares.

Gary, Blaine e Ben não levantaram.

Josh olhou para Ben chocado.

- Eu estava dando o seu por voto por certo. Blaine eu já sei que me odeia! Mas você, Ben? Como você pôde fazer isso comigo? – Josh fingiu chateação.

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora