CAPÍTULO 19

5.7K 108 20
                                    

Desculpa a demora galerinha. Este capítulo demorou mais do que eu esperava. Consumiu muito de mim para consertar o que não havia ficado tão claro. Espero que eu consiga kkkkkkkk

Este capítulo é aquele capítulo "divisor de águas" e a música que eu escolhi para me inspirar a escrevê-lo tinha que ser tão especial quanto ele.

DIAMONDS - RIHANNA.

Joshifer são lindos como diamantes no céu, com toda a certeza do mundo. Meu amor por estes dois só aumenta! S2

__________________X__________________

- Droga...

Josh jogou o travesseiro nos olhos ao ouvir como o barulho de um celular.  Logo grunhiu quando o mesmo não parou de tocar. Ele abriu um olho após o outro, vendo como o quarto clareado pelo sol se movia como se estivesse caindo. Ele piscou os olhos várias vezes até que sua visão se normalizasse.

Ele piscou os olhos outra vez, movendo para sentar-se até que sentiu que um braço jogado em cima de sua cintura, uma mão espalmada em seu estômago. Estava tão tonto ainda que se sentou assim mesmo, a mão caindo inerte em sua coxa. Com os olhos semicerrados, ele olhou para trás, vendo o cabelo de Jennifer espalhado pelo travesseiro. Ela estava ainda em sono profundo. De sua boca semi-aberta escapava somente o som de seu ressono tranquilo.

Josh pegou o celular dela e desligou o alarme.

08:00 da manhã.

O sol já começava a nascer na Alemanha. Eles haviam completado três horas inteiras de sono.

Ao se levantar, precisou se apoiar no criado-mudo. De repente o mundo começava a girar e a bílis chegou a sua garganta. Em tropeços ele chegou ao banheiro, esvaziou sua bexiga. A vontade de vomitar aumentou, mas ele estava relutante quanto a isso. Ele lavou o rosto, lavou a boca, tomou água da torneira. Olhou-se no espelho vendo através da ressaca e da falta de sono. Como um autômato, Josh se moveu para o chuveiro, deixando a água fria fazer milagres em seu corpo.

Apoiou os braços na parede, abrindo os olhos, encarando a parede.

Ele tinha voltado por Jennifer. Ele tinha passado a noite com ela. Ele tinha lhe dito coisas. Josh lembrava tudo o que foi dito, até de cada pensamento não verbalizado.

No chuveiro, em seu quarto, ele havia pensado nas coisas. Ele havia pensado muito. Jennifer havia dito a verdade a Nicholas, coisa que ele nunca achou possível. Josh tinha certeza que ela jamais diria nada. Não porque ela não se importasse, mas porque ela se importava demais. E ao ouvi-la assumir que seu desejo por ele foi maior do que o amor que ela sentia por seu ex-namorado, foi o interruptor que precisava ser ligado em seu coração.

De repente ele havia esquecido tudo. A mágoa, o desespero, o sofrimento. Ele havia esquecido que um dia esteve irrevogavelmente despedaçado. E por mais que ele insistisse em negar, aquilo se sentiu tão bem em seu interior que foi como se os pedaços de seu coração se colassem, peça por peça, até que ele podia sentir outra vez.

Sentir o que ele não sentia há muito tempo.

Felicidade. Alegria. Excitação. Amor. Vida.

E isso era tão forte que somente de lembrar o seu riso, um sorriso nascia em seus lábios.

Tudo o que seu corpo queria agora era correr de volta àquela cama, abraçar o seu corpo e não soltá-la até quando lhe fosse permitido.

Após o banho, ele se enxugou parcialmente, voltando ao quarto frio que lhe arrepiou até os ossos. Sua visão se centrou na cama, onde Jennifer dormia em posição fetal. A mão que havia estado em sua barriga, ainda estava espalmando o lugar onde ele estivera antes.

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora