Drama, drama, drama!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este capítulo foi totalmente inspirado na canção de MUMFORD & SONS, chamada Thistle & Weeds....e um pouco inspirado em um drama que a atriz Carolina Dieckmann também, vocês vão notar porquê :D
Espero que gostem!
________________________________
- Não era necessário ter chamado a polícia, Philip.
- Como não, Jen? Você está sendo vítima de chantagem! Chantagem é crime até onde sei.
- Mais uma vez, Srta. Lawrence. – o detetive perguntou. – O que o suspeito disse quando a ligou?
- Ele disse pouco. Como: “Quero cem mil dólares para não vazar a merda toda que você tem no seu celular.” Logo ele desligou e ligou dez minutos depois me cobrando uma resposta.
- E o que você disse?
- Mandei ele se foder. Ele me ameaçou com colocar minhas fotos peladas na internet. Mandei ele se foder outra vez, eu não tenho nem fotos de biquíni no meu celular quanto mais nua.
- Você disse isso a ele?
- Não. Ele vai ficar muito surpreso ao ver que não há nada impressionante para se vender. – ela disse isso com uma risadinha.
- E como era a voz dele? Você reconheceu ser a voz de alguém conhecido?
- Não, não é ninguém a quem eu conheça.
- Me descreva a voz dele.
- Rouca, sotaque do sul, pela voz não dá para saber a idade...mas ele não era nenhum garoto, mas também não era velho. Ele tem seus trinta e poucos anos.
O comissário anotava tudo em seu bloquinho. Jennifer se remexeu inquieta no balcão de sua cozinha. Havia acordado por volta de nove da manhã com seu celular berrando e uma pessoa desconhecida lhe falando ao ouvido. Jennifer pensou que era alguma brincadeira, mas quando se deu conta que não era ela se desesperou momentaneamente. Nicholas havia acordado quando ela xingou o cara e passou mais dois minutos xingando-o após desligar a chamada. Suas mãos ainda estavam tremendo quando ligou para Philip, contando-lhe sobre o ocorrido, quem não demorou nem meia hora em chegar a sua casa acompanhado de um detetive da Polícia de Los Angeles, que cuidava somente de crimes virtuais.
- Ele a fez alguma ameaça física? – o detetive perguntou sem olhar em seus olhos, enquanto escrevia tudo em seu bloquinho.
- Não. Quando eu ele mandei ele se fod...errrrhh, quando eu mandei ele pastar pela segunda vez, ele falou: “Você vai se arrepender, sua putinha.” – dessa vez ela imitou a voz do cara, assim como seu sotaque.
- Guys... – a voz de Liz se ouviu pela casa, onde ela se encaminhava até eles com o computador na mão. – Aconteceu.
Liz, a ajudante de Philip, colocou o computador na frente de Jennifer, deixando-a ver uma página na internet onde todas as duas mil, quinhentas e sessenta fotos que Jennifer tinha na memória do celular estavam lá. Fotos pessoais, de pessoas especiais, de momentos especiais agora estavam correndo soltas pelo mundo.
- Foi postada e em segundos já havia milhares visualizações. Já está percorrendo as redes sociais, principalmente o tumblr, twitter e o pinterest. – Liz falou, enquanto continuava a cavar no site.
- Clica onde tem vídeos, ali no canto esquerdo. – Philip a instruiu.
- Que porra é essa?! – Jennifer resmungou vendo suas coisas ali. – Meus vídeos estão todos aí! Tudo o que estava gravado no meu celular.