CAPÍTULO 7

4.8K 105 29
                                    

- Jen...

Jennifer levantou a cabeça ao ouvir como alguém batia na porta.

Jen...

- Jen, estou indo para a piscina com Tev.

Stacey... Era Stacey. Ela voltou a deitar a cabeça no travesseiro, se espreguiçando. Seu estomago roncou de fome e ela decidiu que já havia dormido o suficiente. Sentou-se na cama olhando o sol radiante pela janela. E bocejando levantou-se rumando ao banheiro. Passou pela porta aberta, quando notou que Josh já estava lá dentro, sentado no chão, todo suado de frente ao sanitário.

- Parece que alguém andou chamando o Hugo... – ela deu um sorrisinho.

- Eu tou mal... – disse ele em um sussurro.

- Oh, pra mim você está ótimo, pronto para mais uma cerveja!

Ele se encolheu todo fazendo uma careta horrível.

- Eu podia te deixar aí morrendo e ir curtir lindamente a piscina. Afinal, você merece... Sai no meio da madrugada sozinho e volta nesse estado.

- Fala baixo, por favor... – e colocou as mãos nos ouvidos.

Realmente ele estava mal, Jennifer pôde comprovar e deu meia-volta decidindo ser boa com ele. Catou uns remédios em sua bolsa e foi buscar um copo com água. Quando voltou ao banheiro ele estava do mesmo jeito.

- Toma... – e estendeu o copo na frente dele. – Toma primeiro a aspirina e logo o antiácido. E depois toma um banho, vou te levar para comer alguma coisa. – e se virou para sair do banheiro.

- Me ajuda a levantar... – ele tomou os remédios e colocou o copo de lado.

- O que você bebeu, pelo o amor de Deus?

- Tudo o que eu vi pela frente... – disse segurando a mão dela e o sanitário para conseguir ficar de pé. Jennifer abriu a porta do Box para ele entrar, quando ele passou por ela se apressou em fechar a porta e logo saiu do banheiro.

Não era da conta dela, mas por algum acaso ela sentiu vontade de separar uma roupa para ele. Saiu catando uma bermuda qualquer e uma camiseta, assim como separou uma cueca limpa. Era sua vez de cuidar dele... Aproveitou para dar uma geral nas coisas dele que estavam bagunçadas e nas suas próprias.

Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Viu que suas roupas já estavam separadas em cima da cama e deu um sorrisinho para ela.

- Obrigado.

Ela não disse nada, somente passou para o banheiro e se trancou lá. Depois de pronto, Josh se jogou na cama outra vez, esperando-a sair.

- Vou deixar você aqui se ficar dormindo... Não tenho pena de ninguém quando eu estou com fome!

Ele se levantou de má vontade e calçou suas sandálias outra vez, se colocando de pé. Ainda estava tonto, mas em pé. Seus olhos caíram cima dela e suspirou involuntariamente ao ver como ela estava produzida para ir ao restaurante.

- Precisa de tudo isso para ir comer?

- Não, estou tentando te impressionar. – disse ela de brincadeira.

- E conseguiu...

Dito isso ela passou na frente dele, puxando-o pela mão. Ao sair do chalé eles conseguiram ouvir o barulho de música alta vindo da piscina. Jennifer soltou a mão dele quando avistaram pessoas por perto.

- Este pessoal não dorme?

- Já é tarde... – ele olhou em seu celular. – Uma e meia...

- E eu fiquei este tempo todo sem comer?

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora