Eita, depois de mais de um mês ausente, finalmente eu estou de volta.
E digamos que em uma data bem PERTINENTE kkkkkkkkkkk Dia dos namorados. Logo que no capítulo passado nossos amores se consolidaram como um verdadeiro casal.
Ufa, graças a Deus estou livre da Faculdade e posso voltar a focar meus pensamentos em Joshifer. Não anda nada bem este ship ultimamente... Jennifer anda fazendo cosplay de Museu pelas gravações de X-Men...deixando nosso coração Joshifer bem x-a-t-i-a-d-o.
Portanto, aqui venho eu...pelo menos tentar alegrar um pouquinho nosso coraçãozinho.
Com certeza me acalmei bem mais escrevendo. kkkkkkkkkkk Eu ainda acredito piamente que Jennifer só vai ser feliz de verdade com Josh...e só com ele. E todo mundo sabe que ele é louco por ela, entonces...vamos esperar setembro para sermos felizes com nosso ship outra vez.
Gente, este capítulo é um capítulo especial de Oscar. Então tentei escrever o capítulo com o meu limitado conhecimento sobre backstages e tapetes vermelhos de grandes cerimônias. Bom, vocês vão notar que terão várias similitudes com o Oscar desse ano...eu realmente usei algumas coisas, até para podermos imaginar melhor a situação.
Desde que comecei a fanfic, eu tinha pensado neste capítulo para ser o último. Mas eu descobri que tem mais coisas que eu queria acrescentar :D
Mente aberta, por favor! Só peço isso.
No mais, eu espero que vocês gostem do capítulo...e os comentários serão bem-vindos, parem de vergonha e de preguiça kkkkkkkkkkk Comentem e me digam o que tão achando.
________________X_______________________
- Sim, sim. Dior Haute Couture...foi o primeiro vestido que eu provei, então...ele foi o escolhido.
Jennifer respondeu para algum repórter de que ela não sabia de onde. Então ela olhou para os lados vendo como as pessoas desfilavam pelo tapete vermelho e logo alguém lhe chamou a atenção.
- Wow, Amanda Seyfried está espetacular! – ela disse olhando para a loira que acenou para ela de longe.
- Então...essa é uma noite incrível para você. E todo mundo está falando sobre a sua terceira nominação. Você está nervosa? Excitada? Como você se sente esta noite? – a repórter perguntou e foi impossível não dar um sorrisinho ao lembrar-se de todas estas noites que falou com Josh sobre esta noite, sobre este grande momento. Ela estava nervosa, mas só de pensar nele isso se esvaia.
- Agora...humm... Wow, foram dois meses estressantes para mim. Apesar de estar 3 vezes nisso...eu sempre fico nervosa. É muito difícil passar por isso sem sentir nada. E agora eu estava pensando no carro... Oh meu Deus, isso acaba hoje! O alívio que eu sinto é grande, mas só de pensar que vou ter que falar na frente de todas estas pessoas importantes... – logo Jennifer riu, batendo na testa. – Nã-nã-não que eu estou dizendo que vou ganhar alguma coisa, porque todo mundo sabe que eu não vou...mas eu vou apresentar uma pessoa que vai cantar! – ela disse rápido, fazendo a repórter rir. – Toda vez que eu lembro...eu sinto que vou vomitar, só espero que não seja em cima de ninguém. – ela escutou sua mãe rir atrás dela, assim como Liz quem as acompanhava.
- Você tem grandes chances de sair daqui com a estatueta de ouro. – Jennifer negou com a cabeça, desacreditada. – Você preparou algum discurso?
- Eu não preparei nada. Eu não sou boa com isso. Eu nem vou precisar...ainda bem.
- Você pode mostrar pra gente o que você veste nesta noite?
Ela franziu a testa e se afastou um pouco para a câmera poder captar toda a sua vestimenta e acessórios.