Perdão pela demora galera! Mas eu estou aqui...e não vou abandonar Kentucky como o pessoal tem me perguntado no tumblr.
Fiquei até 3 da manhã tentando terminar o capítulo...e só consegui terminar agora. Minhas aulas começaram, tenho trabalho e ainda consegui uma gripe que me derrubou totalmente.
Quero agradecer a todos pelo apoio que tem a dado esta fanfic, eu adoro ler seus comentários e o que estão achando da Fanfic. Não parem de fazer isso, ok? Não me abandonem jamais. :)
CAPÍTULO AVALIADO + 18 POR USO DE LINGUAGEM IMPRÓPRIA.
E como em todo capítulo há uma música inspirada, este não podia ser diferente.
Vi pedidos de Coldplay nos comentários e amei, amo demais Fix You. Talvez vai combinar mais com o próximo.
Nesse a música escolhida foi:
BROKEN STRINGS - JAMES MORRISON FEAT. NELLY FURTADO.
Espero que gostem e boa leitura.
____________________________________
- Hey man... – Josh cumprimentou Liam, quem andava em sua direção. Os dois trocaram um abraço rápido.
Quando Liam saiu de seu foco de visão, Jennifer entrou na sala e ele se sentiu pequeno pela enormidade do poder que ela emanava ao se encaminhar entre todos.
Josh não poderia escapar. Ele havia tido o mês inteiro treinando para sobreviver a este momento.
O momento em que a veria de novo depois de tudo o que havia acontecido.
Respirou fundo, vendo-a se encaminhar até ele. Em seu rosto havia um sorriso, mas aquele não era um sorriso feliz. Josh podia dizer que conhecia todos os seus sorrisos, todos os seus trejeitos. Ela tampouco estava confortável de estar ali.
Jennifer estava atuando, ele deveria fazer o mesmo.
- Hey Jen! – abriu um sorriso seco em seu rosto e abriu os braços para ela, quem se curvou para abraçá-lo imediatamente. Nunca agradeceu tanto os saltos altos que ela usava. Pôs uma distância segura entre eles. E quando se separaram, ela não conseguiu manter o olhar no seu. Muito menos ele.
Logo foram chamados para começar a distribuição de autógrafos. E ele procurou um lugar seguro ao lado de Liam que ficou no meio dos dois.
Havia sobrevivido ao primeiro dia.
Nada que um coração vazio não pudesse resolver.
Ao final do dia, ele suspirou fundo...trabalhando sua mente para se libertar das lembranças. Mas quanto mais tentava afastá-las, maiores e mais fortes elas voltavam em seus sonhos, onde ele não tinha controle algum.
_____________________________X___________________________
Um mês depois...
- Jen foi nominada ao Globo de Ouro, cara! – Sam havia lhe comentado, enquanto os dois tomavam café da manhã no restaurante do Hotel em Nova York. – Esta menina é incrível!
Josh sabia. Ele havia escutado o anúncio pela internet. Josh ouviu a gritaria de seu quarto quando haviam anunciado o nome de Jennifer.
Ele caminhou até a porta, colocou a mão na maçaneta...mas não conseguiu sair. Estava tentando ignorá-la, mas era tão difícil com ela sempre puxando assunto ou mandando-lhe mil mensagens por dia.