CAPÍTULO 22

6.9K 108 38
                                    

E aqui está eu. Trabalhando neste feriado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como eu já tinha quase tudo escrito e resolvi aproveitar meu surto de inspiração. Ontem escrevi uma one-shot...e hoje terminei o que restava de KY.

Para quem não sabe o que é uma one-shot: é uma fanfic de 1 só capítulo. Que ainda vou evr onde vou postar. Se aqui ou no site AO3. Ms eu posto um aviso para quem se interessar.

Espero que gostem desse capítulo. :)

____________________X_____________________

Josh somente a encarou paralisado, sem conseguir se mover ou falar qualquer coisa.

A última frase dela retumbava-lhe a mente repetidamente.

Jennifer estava apaixonada.

E ela esteve uma maldita semana em Londres.

Ele não podia acreditar que ela esteve com Nicholas durante todo este tempo.

Ele não podia acreditar que apesar da noite em que eles passaram na casa dela, ela esteve com Nicholas.

Ele não pode acreditar que depois de ter passado esta semana com Nicholas, ela se entregou desse jeito para ele.

Seus olhos azuis o encaravam em expectativa. Embora seus olhos escuros devolviam seu olhar com descrença.

- Você pretende falar alguma coisa sobre isso? – ela perguntou, procurando seus olhos. Moldando seu rosto com as mãos. Ela tocou-lhe o nariz com o polegar, baixando o dedo até sua boca, na qual ela puxou para o lado, esticando seus lábios para ver-lhe os dentes.

- Por que você não voltou para casa na segunda-feira? – ele lhe perguntou, desconfiado.

Jennifer franziu a testa, não entendendo o motivo da pergunta.

- Fui a uma reunião de negócios na quarta-feira. Quentin Tarantino me quer no seu novo filme. Por que a pergunta?

- Se foi na quarta, por que você não voltou na quinta? Eu me lembro que você me disse que estava doida para voltar para casa.

- E isso o que tem a ver com o que eu falei?

- Eu só quero saber... – Josh decretou.

- Humm... Passei estes dias trancadas, dormindo e vendo lixo na TV. Mas eu tive este tempo para pensar um pouco sobre minha vida. Principalmente em nós. – ela suspirou, e Josh se moveu para o lado, saindo de cima dela, mas sem soltá-la, uma das pernas de Jennifer ainda estava escanchada em sua cintura, mantendo-o perto. Os dois deitaram a cabeça no travesseiro e manteram seus olhares, embora ele soubesse que ela estava visivelmente desconfortável de falar sobre aquilo, o que aumentava ainda mais suas suspeitas de que ela havia estado com Nicholas. – Foi difícil de ler a sua mensagem... – ela falou pausadamente, e Josh se deu conta de que mensagem ela se referia. – Eu não consegui dormir naquela noite.

- Eu entendo. – ele suspirou fundo, levando sua mão a bochecha dela. – Eu fui um babaca.

- Eu estava tão furiosa, tão humilhada... – ela fechou os olhos por um segundo, como se rememorasse aqueles dias. – Eu nunca vivi isso... Não estou costumada com isso. Eu não sei como agir. Isso não sou eu.

- Isso?

- Qualquer coisa que nós temos. Relação, sexo...eu não sei. E esse é o problema.

- E por que é um problema? O que temos é muito bom.

Josh sentiu sua espinha gelar, esperando que ela falasse sobre Nicholas a qualquer momento.

- Josh...você não me ouviu? – ela moveu a cabeça para frente, ficando a centímetros do rosto dele. – Você está surdo?

KENTUCKYOnde histórias criam vida. Descubra agora