Josh: Tenho uma proposta para fazer a vc...
Jen: É indecente?
Josh: Algo disso... kkkkk Como está sua agenda em Abril?
Jen: Eu não sei ainda, mas o que é?
Josh: Se vc estiver livre em Abril, vamos à Coachella?
Jen: Coachella o festival?
Josh: Esse mesmo. Minha publicista me disse que eu vou fazer publicidade do hotel e ficar para curtir da festa.
Jen: Humm...isso é legal.
Josh: Advinha quem vai tocar no festival este ano?
Jen: Não faço a mínima idéia...
Josh: The Black Keys...e uma banda aí Mumford and “Grandsons” kkkkkkkkk
Cabeças se viraram para vê-la quando um grunhido saiu de sua boca. Jennifer sacudiu a cabeça com um sorrisinho e a pessoa a qual ela interrompeu continuou a falar.
Jen: OMG! VC TÁ BRINCANDO?
Josh: Trevor vai chamar Stacey, eles estão ficando, sabia disso?
Jen: Sim e tá ficando sério. Ela tá nas nuvens! Kkkkkkkkkkkk
Josh: E então? Vamos?
Jennifer ficou pensativa por alguns segundos, enquanto escutava seu agente falar alguma coisa que ela não escutava. Estava no meio de uma reunião de um dos filmes que ela havia assinado o contrato.
Jen: Eu preciso ver minha agenda. Por favor, me salva dessa reunião chata.
Josh: Jen, vc tá em Chicago...!
Jen: Vem me buscar aqui!
Josh: Eu gostaria de poder fazer isso.
Jen: Nestas horas que eu queria ser Anne Hathaway...ela não precisou vir, mandou só o empresário!
Josh: Um dia vc chega lá. E esse dia está bem perto.
Jen: A culpa é que não consigo um papel de vilã decente.
Josh: Qual o novo agora?
Jen: Serei uma Porn Star![ :D]
Josh: My dream will come true *-*
Jen: Idiota! Kkkkkkkkkkkkkkkk
A risadinha dela não passou despercebida pelos outros. Jennifer olhou para todos desconfiada mais uma vez...e fingiu uma tosse. Quando se calou o empresário de George Cloney tomou a palavra. Josh não mandou mais mensagens até que meia-hora de protocolo depois, todos foram liberados da reunião.
- Quais as chances das filmagens começarem depois de abril? – Jennifer perguntou, enquanto ela entrava no carro junto com seu agente.
- Nenhuma. – Philip disse colocando sua pasta em outro banco. – Você vai à Nova Iorque dia 14 de abril. E pelo o amor de Deus, com o roteiro lido e bem decoradinho.
Odiava quando Philip falava no diminutivo.
- Você é tão gay... – ela disse rindo.
- Este Gay te fez ficar rica!
- E sem vida, diga-se de passagem!
Philip riu pegando a mão dela e dando um beijo.
- Sei que sou chato, mas admita que você ama isso aqui!