HoSeok narrando:
Confusão...
Era como minha mente se encontrava!
Durante o caminho inteiro para casa, fiquei pensando no que SeokJin havia me dito. Não tinha ideia do que fazer, estava com medo de TaeHyung me encontrar novamente e tentar me levar a força para aquele reino, ao mesmo tempo, fiquei ainda mais curioso em saber sobre o rei dos vampiros.
Já estava na metade do caminho, quando comecei a me sentir observado. Atordoado, comecei a olhar para os lados, mas nunca encontrava ninguém!
— Será que é ele tentando me levar de volta?— perguntei a mim mesmo, preocupado.
Por extinto, comecei a andar mais rápido, até chegar em um beco perto da minha casa. A última coisa que gostaria era passar por ali, principalmente com essa sensação, pois esse lugar era realmente assustador e escuro, mesmo de dia, mas ou passava, ou então não chegava na minha moradia.
Já estava perto da saída daquele local, quando um par de mãos me puxa de onde estava e me joga contra a parede.
Graças ao susto, não consegui nem reagir, apenas encarei aquela pessoa. Era um homem alto, rosto coberto com uma máscara, roupas escuras e cobertas, deixando somente seus olhos expostos, olhos que me encaram de maneira profunda e assustadora.
— Por que um gatinho está andando sozinho por aqui?— ele tirou uma de suas mãos do meu corpo, para retirar a máscara do rosto.
Havia cicatrizes em suas bochechas, provavelmente de brigas antigas e um sorriso horripilante surgiu em sua face.
— Eu... Eu já estava indo para minha casa...— comecei a gaguejar, pelo medo.— Será que dá para... para me soltar?
Meu coração estava a mil e meu corpo tremia em pavor. Com certeza aquele cara não estava com boas intenções!
— Já!? Por que tão rápido? Podemos nos conhecer melhor.— sinto uma suas mãos acariciar minha cintura e descendo para a minha bunda.
— Por favor, me deixa ir embora!— tentei me soltar, mas aquele homem tinha muito mais força que eu e nem se moveu.
— Deixa eu pensar...— ele tomba a cabeça para o lado, ainda com um sorriso de orelha a orelha.— Não! Vou me divertir um pouco com você, baby.
O homem agarra meu corpo e começa a me levar para atrás de algumas lixeiras, onde ninguém nos veria e com a mesma força que me prendeu na parede, ele me jogou no chão, ficando por cima do meu corpo.
O pânico tomou conta de mim, o choro veio com força. Que merda de azar é esse!?
— Para, por favor, me solta!
— Calma bebê, se você não colaborar, vai ser bem pior...— ele sussurrou no meu ouvido.
Sem nenhuma dificuldade, praticamente, ele tirou a minha blusa e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu só conseguia chorar.
Quando já estava desistindo de lutar, seu corpo é tirado de mim com brutalidade, fazendo tanto ele como eu encaramos a pessoa que havia feito aquilo.
— COMO OUSA TOCAR NO QUE É MEU?— TaeHyung ergue o cara no ar, segurando em seu pescoço.
Aproveitando a situação, peguei rapidamente minha blusa e a vesti, ficando encolhido contra a parede em seguida.
—Me... solta...— o outro pede, com dificuldade.
Não consegui fazer nada em relação àquilo. Meu corpo tremia demais, enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto!
Sem nem se importar com a imploração dele, escuto um estralo e seu corpo sendo jogado no chão sem muito cuidado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampire"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...