HoSeok narrando:
- Calma Sunnie, logo você vai ter alta!
- Será possível!? Eu durmi por três semanas e ainda querem que eu fique aqui!-- ele resmunga, enquanto analisavam o seu corpo.- Ah senhor HoSeok, se acha que me deixando aqui vai impedir de você levar um esporro, você tá muito enganado! Acha que eu não percebi que você tá mais magro que o normal?
- Sobre isso...
- Quer levar a bronca agora ou depois que eu sair?
É, não ia ter jeito. Como eu vou lembrar bronca de qualquer jeito, eu prefiro que seja agora e assim o assunto morre de uma vez.
- Agora...
- Boa escolha.-- ele sorri.
(...)
Foram exatos trinta minutos com ele gritando e xingando no meu ouvido, e como se não bastasse, ele ainda fez isso na frente da JooHyun! Nem pra esperar ela sair...
- Estamos entendidos?-- Meu irmão arqueia a sobrancelhas e eu apenas assinto.- Ótimo, agora sai que eu quero descansar.
- Que delicadeza...-- bufo abrindo a porta e saindo do quarto.
JiMin narrando:
- Kookie, fica aqui por favor.-- peço não querendo deixar ele sair da cama.
- Mas JiMin, eu tenho trabalhos para serem feitos e isso dobrou depois do que aconteceu com MinSun.
Eu estava com um pressentimento horrível de que algo ruim iria acontecer e por isso não queria que ele me deixasse sozinho.
- Só hoje Moh, por favor...
- Não dá Chim. Mas, eu prometo que volto mais cedo hoje!-- ele me dá um beijo na testa.
- Tudo bem.-- sorrio desanimado.
Alguns minutos após se arrumar, ele me deixa sozinho no quarto. Aquele sentimento horrível de que algo não estava certo ainda me perturbava!
- Para JiMin, o que pode dar errado? Aqui tem tudo para a nossa segurança...
Começo a massagear as têmporas, na tentativa de esquecer esse assunto, mas parecia que nada resolvia.
Então eu escutei o barulho da porta sendo aberta...
- JungKook!? o que você esqueceu dessa...-- travo no lugar, ao ver que quem entrou não foi o meu namorado e três caras que eu nunca havia visto na vida.
- Park JiMin!
- Quem... são vocês?-- me levanto da cama e me afasto pra perto da gaveta, onde havia algumas facas para defesa.
- Vamos ser diretos. Venha com a gente...
- Er... não!? Eu nem sei quem são vocês!-- abro a gaveta o mais devagar possível, para não fazer barulho.
- É o seguinte. Se você não quer que a gente te mate aqui mesmo, venha com a gente sem reclamar! Vai ser o melhor pra todos.-- o mais alto dali falava.
Foi então que a ficha caiu... os três tinham uma tatuagem na bochecha com o mesmo símbolo da tatuagem do Lum, quando me ofereceu para levar as compras.
Merda, isso não ia acabar bem...
- Está bem, só não me machuquem por favor!-- peço, assim que eu consigo alcançar uma faca pequena na gaveta.
- Bom garoto...-- na hora que ele veio na minha direção, eu acertei a faca em seu pescoço e o afasto pra longe.
Tento correr em direção a porta, mas os outros dois homens seguraram o meus braços. Consegui acertar a barriga de um, mas o outro cravou suas pressas um pouco abaixo do meu pescoço, o que me fez cair.
- Vai se arrepender de ter tentado fugir...-- ele sobe em cima de mim e novamente me morde, mas dessa fez foi do lado oposto.
Ele começou a sugar meu sangue e a medida que ele fazia Isso, eu me sentia cada vez mais fraco.
Comecei a tatear as minhas mãos pelo chão, até finalmente achar a faca que eu tinha usado segundos atrás e em um movimento rápido, eu corto seu pescoço com ela.
- Preciso sair daqui.-- digo tirando o corpo recém morto de cima de mim.
Tentei correr o máximo que eu pude, mas os ferimentos que aquele vampiro não estavam me ajudando, e não demora muito para eu cair, sem forças.
Não desisto!
Tentou me arrastar o máximo que eu pude, até meu corpo não ter mais forças e eu finalmente me entregar a escuridão...
O capítulo está extremamente curto, eu sei disso, mas eu não achei que fosse necessário encrementar mais nada, por isso o encerrei aqui.
Antes de tudo, me desculpem por passar tanto tempo sem atualizar. Aconteceu umas certas coisas e também fiquei sem ideia nenhuma!
Acho que é isso. Um beijão pra vocês e até o próximo capítulo 😗😗😗729 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampiros"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...